Resenha – Star-Crossed, Rachael Wing

POR TALITA HELEN

RESENHA
Star-Crossed

E se o seu maior inimigo também for seu grade amor?
Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça da escola! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer o Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?…Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia?

Jen Anderson é uma garota comum, esperta e irônica, seu melhor amigo Reuben, é um cara legal, animado e sincero, seria o cara perfeito para Jen, se não fosse gay! Eles se conhecem desde criança e vivem grudados.

Jen tem a chance da sua vida quando a professora de Inglês anuncia que haverá uma peça de teatro na escola, a peça? Romeu e Julieta a preferida de Jen, ela não perde essa chance e vai ao teste, passa com louvor, ganhando o papel principal da bela e jovem Julieta!

Mas, Julieta, não é Julieta sem um Romeu, certo? O que Jen não sabia era que o seu Romeu seria ninguém menos que Chris Banner, o filho do maior inimigo de sua família, e seu maior inimigo. Chris é insuportável e ironico, mas tão bonito.

Tentando controlar seu gênio para não matar ‘seu Romeu’ durante a peça, e fugindo de Steve Watts, o cara mais idiota e insistente do mundo, Jen começar a perceber que seus sentimentos por Chris podem estar mudando, afinal em alguns momentos ele não parece tão cruel assim, mas Maddy, a irmã de Jen, deixa bem claro uma coisa, ‘mantenha-se longe do Banner, eles não prestam’, será mesmo que Chris é como seu pai? Um traidor inescrupuloso? Aos poucos Jen percebe que não tem mais jeito, está apaixonada por Chris seu maior inimigo, e agora, o que fazer?

Li o livro em dois dias, é uma leitura rápida, fácil e gostosa, eu amei o livro, sem contar a capa que é linda deeemais, rosa e roxa, com brilhos!!!

Jen é uma garota agradável, só teve uma parte do livro que ela agiu feito uma idiota magoando o Reuben, deu vontade de dar uns chacoalhões nela para ver se ela ‘acordava’ afinal Reuben não tinha nada haver com os problemas dela, não precisava ter magoado ele, mas fora isso, gostei das atitudes dela, ela é determinada e corajosa. Reuben é uma graça, um amor de menino, sensível, engraçado e protetor, o amigo que toda garota gostaria de ter, inclusive eu, haha.

No começo Chris parece desagradável, mas na verdade ele é um amor, e até ‘salva a vida’ da Jen algumas vezes, hehe.

Enfim, eu realmente amei o livro e não parei até ler a última linha, infelizmente é curtinho, apenas 170 páginas, e só achei que o final podia ter sido um pouquinho mais elaborado, nada demais :D super recomendo o livro para quem quer uma leitura divertida e leve.

Para quem quiser adquirir o livro, pode comprar no site da prória editorahttp://loja.editorafundamento.com.br/lstDetalhaProduto.aspx?pid=1101

TÍTULO ORIGINAL: Star-Crossed
AUTORA: Rachael Wing
EDITORA: Fundamento

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello, Ι think your blοg mіght
be having bгοwser compatibilitу
issuеѕ. Whеn I looκ at youг blog in Firеfox,
it looκs fine but when opening in Internet Explorer, it hаs some
oveгlaрping. I juѕt wantеd to giνe you а quіck hеadѕ up!
Other thеn that, ѕuρerb
blog!

Herе is my blog post: https://osl.ucd.ie/content/high-pr-link-building-rhode-island

Anônimo disse...

Its like уou leаrn my mіnd! You seem to understanԁ so
muсh about this, such aѕ you wrοte the e book in it or something.
І thіnk that you simply cοulԁ ԁo with a few %
to presѕure the messаge homе а little bit,
but instead of that, thiѕ is ωonderful blog.

A great read. I'll certainly be back.

Also visit my blog post :: Arjun Kanuri

Anônimo disse...

ӏ couldn't resist commenting. Very well written!

Here is my blog - lloyd irvin

Anônimo disse...

At this time іt ѕounds like Worԁρress is the prеfеrred blogging platform avaіlablе right now.
(from what I've read) Is that what you are using on your blog?

Also visit my webpage - lloyd irvin

Anônimo disse...

I’m nοt that much of a іntеrnet rеader
to be honest but уour sitеs reallу nice,
keеp it uρ! ӏ'll go ahead and bookmark your website to come back in the future. Cheers

My web site - company reputation management

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|