Resenha} House Of Night – Indomada

POR TALITA HELEN

Image and video hosting by TinyPic

INDOMADA

Zoey agora é a Rainha da República dos amigos “P” da vida, como ela mesma se intitula, afinal suas mentiras (ou melhor ter escondido alguns assuntos) de seus melhores amigos, fizeram com que eles a rejeitassem, agora as únicas com quem ela pode contar são Aphrodite e Stevie Rae (que conseguiu recuperar sua humanidade). Zoey corre perigo, Aphrodite está tendo umas visões bem sinistras envolvendo a morte da garota, o que faz com que seus amigos voltem a falar com ela, afinal se ela ficar sozinha morrerá.
Desculpem os Spoilers gente, mas não dá para falar do quarto livro da série, sem deixar escapar um pouquinho da história, enfim, o livro assim como todos os outros é incrível, a história toma rumos cada vez mais sinistros e assustadores, em Indomada aparecem novos personagens, e Zoey junto com seus amigos terá que tentar impedir que um Anjo Caído, retorne a vida e aterrorize a todos.
O mais interessante do livro é que ele deixa bem claro que Aphrodite, embora com toda a sua pose de Vadia do inferno, está do lado de Zoey, não importa o que aconteça, ela deixa de ser tão mesquinha e começa a se redimir por tudo o que fez, ela acabou se tornando uma das minhas personagens preferidas.

PRESTEM ATENÇÃO: VOLTO A BATER NA MESMA TECLA, APHRODITE E STEVIE RAE, CADA VEZ MAIS CRUCIAIS NA HISTÓRIA. ALÉM DOS AMIGOS DA ZOEY, PRESTEM ATENÇÃO TAMBÉM EM STARK, NEFERET E KALONA, ESSES TRÊS GANHAM MAIS DESTAQUE NA SAGA.


0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|