Resenha – Lua Azul

POR RACHEL LIMA

Photobucket

Olá gente! Tiveram um bom carnaval? Como a série dos imortais já está no quarto livro aqui no Brasil (falamos dele aqui), resolvi dar prosseguimento com as resenhas da série. Mas cuidado! Quem não leu o primeiro livro não deve ler esta resenha – a não ser que queria saber a história praticamente inteira. A resenha do primeiro livro, ‘Para Sempre’, você encontra aqui.

Nossa personagem principal, Ever, agora é uma imortal e Damen está animado e ansioso para ensiná-la sobre todas as habilidades que ela pode desenvolver, sobre este novo horizonte. Tudo parece estar correndo bem: Ever imortal, compartilhando com Damen seus segredos, fazendo grandes planos… até que um aluno novo chega na escola.

Roman tem tudo o que se pode chamar de ‘normal’, mas Ever parece incapaz de confiar nele. Apesar de Damen não fazer nada quanto a isto, Ever não consegue perder o sentimento de perigo que percebe quando se aproxima dele. Aumentando ainda seus temores, Damen começa a ficar mais ‘fraco’. Demora mais tempo para fazer materializações e parece adoecer.

Depois destes primeiros sintomas, Damen ainda passa a ignorá-la, andar com outras pessoas, ter uma aura. Ever fica desesperada, tudo está uma bagunça! E ela ainda é capaz de afirmar que tudo é culpa de Roman. Procurando uma solução para salvá-lo, Ever parte para Summerland em busca de respostas e não estará sozinha. O problema, é quando Ever resolve confiar em pessoas erradas – e isto acontece com frequência.

Mais tarde, irá se deparar com uma das mais difíceis decisões da sua vida, algo que irá afetar sua vida por completo – seus relacionamentos, suas amizades, sua convivência e os acontecimentos do passado.

Eu gostei deste volume, apesar de ser um pouco mais lento. Foi neste que a Ever começou a me irritar, mas não consigo largar a série de jeito nenhum! Gosto da narrativa da Alyson, boa escritora, sabe envolver o leitor. Eu amei a capa, achei maravilhosa e todas as capas da série – as que eu vi, claro – são lindas.

Aqui vocês podem dar uma olhada nas outras capas, que estão em ordem a partir do terceiro livro. No Brasil, temos até o quarto volume.

FICHA TÉCNICA:
Título Origianl: Blue Moon
Autora: Alyson Noel
Editora: Intrínseca

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|