Caixinha do Correio #1

Por Talita Helen



Olá gente!
Tudo bem? Estamos fazendo nosso primeiro post da Sessão Caixinha do Correio (para os íntimos Era uma vez na Caixinha do Correio, há).
Então o que eu tenho para mostrar hoje são dois livros e alguns marcadores, os livros eu comprei pela internet e os marcadores a Vanessa (vulgo V.), do blog This Adorable Thing me mandou de cortesia.


Os livros que eu comprei foram, Wake (trilogia Wake) e Tentada (Série House of Night).
Clica que aumenta!

Wake

O livro conta a história de Janie Hannagan uma garota de 17anos, que desde os 8 é sugada para dentro dos sonhos e pesadelos dos outros, Janie é pobre, sua mãe uma alcóolatra que mal conversa com ela, por isso Janie começa a trabalhar logo cedo para ter aquilo que quer. Eu já li o livro, então logo teremos resenha =)

Tentada
Para quem não sabe (o que eu acha meio difícil) Tentada é o sexto volume da série House of Night, que conta a saga de Zoey Redbird, uma adolescente que foi marcada como uma vampira, (para quem quiser ver as resenhas de Marcada, Traída e Escolhida é só clicar AQUI, AQUI E AQUI).
Enfim, no sexto livro da série Zoey e seus amigos tem que deixar a segurança do Convento das Irmãs Beneditinas e voltar para a Morada da Noite, para depois ir atrás de Kalona, o Imortal Caído, com quem tem uma certa ligação. Vou para por aqui, afinal eu também já o li e em breve (depois de postar as resenhas de Indomada e Caçada, lógico) eu colocarei a resenha aqui.

Os Marcadores

Como eu disse, ali em cima, a Vanessa me mandou 5 marcadores, mega lindooos (um mimo gente), são dos livros Paixão e Liberdade da Flavia Simonelli, Os Meninos de Gateville do Renato Costa, 2012 –Uma aventura do fim do mundo da Vanessa Bosso, Neerack do Allyson de Matos e Pulsaзгo do Vladimir Dias, são todos muitos lindos mesmo gente, mas devo confessar os que mais me chamaram a atenção foi Pulsaзгo, Neerack e os Meninos de Gateville hehe.

Gente, espero que tenham gostado do nosso primeiro Caixinha do Correio.
Beijos!!


7 comentários:

Juan disse...

Que legal, gosto de ver caixas de correio é sempre interessante.

Sua caixa esta bem legal.

Os marcadores são um show a parte.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Camila Lemos disse...

Aaah... Que gostoso!
É tão bom ter livros novoss :)
Wake é muito legal, aposto que vc vai adorar!
Beijoo

Anônimo disse...

oiiiiiiii

adoro essa época de natal mais achei meio ruim nascer nessa data pq todo mundo dó quer me dar um presente aniversario e natal kkkkkkkkkkkkkk

bjssss

Aline Gasparini disse...

Ain amei sua caixa de correio ;*
e eu amo marcadores, acho super legal quem faz coleção, mais eu mesmo não tenho NENHUM ' hsaohsahsaioshaiohsoaa, devido ao infeliz fato de na minha cidade não tem livraria e na livraria da cidade vizinha eles não distribuírem --'
adorei o post .

Beijos&beijos

Vanessa disse...

Wake lindo *-* Olha meus marcadores ai. Fico feliz que tenha gostado e que eles tenham chegado, né UAHSUAHS adorei (:
Beijos, Vanessa.

Gêmeas disse...

Adorei os livros, Wake é MUITO bom, eu gostei muito!
beijos

Anônimo disse...

Aee, parabéns! Eu adoro receber coisas no correio, abro os pacotes com tanta felicidade! HUSAUHSAUH
Eu queria tanto ler a Série House of Night! :)

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|