House of Night - Traída

Por Talita Helen


Traída

-Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da Série House of Night depara-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Depois de vencer um bando de fantasmas vampiros, Zoey é eleita líder das Filhas das Trevas, um seleto grupo de estudantes da Morada da Noite, o cargo era de Aphrodite, sua arquiinimiga, até então Zoey pensa que esse seria o seu único grande problema na escola, porém, está muito enganada. Quando um aluno humano é encontrado morto perto da Morada da Noite, Zoey sente que algo muito ruim (e errado) está acontecendo, junta-se o fato que Zoey sofrera uma grande perda e uma grande traição, ai sim Zoey percebe que seus problemas são muito maiores que uma rixa entre colegas de escola.
Na minha opinião, Traída é onde a saga realmente começa, é nele que as personagens começam a se revelar, o livro traz novos personagens e uma reviravolta impressionante no enredo, quando você menos espera as coisas acontecem, prestem atenção quem for sensível como eu (leia-se chorona) vai chorar bastante em certa parte do livro.

Prestem atenção: Assim como na resenha de Marcada, continuo sugerindo que prestem bastante atenção em Stevie Rae e Aphrodite, as duas vão ganhando espaço na saga conforme as coisas vão acontecem, seria interessante (embora relevante) prestar um pouquinho de atenção em Loren Blake, Poeta Vamp Laureado por quem Zoey se sente atraída.


Título: Traída
Título Original: Betrayed
Autoras: P. C. Cast, Kristin Cast
Editora: Novo Século



2 comentários:

vanessa disse...

poxa talita, vamos fazer uma resenha de um livro bacana, por favor? UAHSUAHS gosto dessa capa original de traída.

Mariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|