Top 5 - Covers de Radioactive (Imagine Dragons)



Ultimamente eu ando meio viciada na música Radioactive, do Imagine Dragons, convenhamos a música é demais e super viciante, mas além da música original, o que eu tenho gostado mesmo é dos covers que andei ouvindo, então resolvi fazer um top 5 de covers que mais gostei, sem mais delongas vamos conferir ;)

Clipe original 

Radioactive - Imagine Dragons




Top 5 - Covers

1 - Pentatonix feat. Lindsey Stirling
Sem sombra de dúvidas, o meu preferido <3




2 - Daniel Jang




3 - Boyce Avenue




4 - The Macy Kate Band feat. Kurt Schneider




5 - Morgan Wheeler




Acontece que eu não aguentei e resolvi indicar mais dois covers, é muita gente talentosa, e eles merecem ser divulgados =)





Bônus

Scott Shattuck, Trevor Johnson, Lucy Scholl, & Jillian Innes



Madilyn Bailey

Espero que assim como eu vocês tenham gostado e curtam bastante os covers desse pessoal super talentoso, se souberem de outros covers, me falem que eu quero conferir, beijos pessoal e até a próxima ;)


0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|