TAG - Quais as suas preferências nerds?




TAG criada por mim, se fizer por favor dê os créditos...




-Qual personagem é a sua paixão nerd?
-Qual seu seriado nerd preferido?
-Qual seu filme nerd preferido?
-Qual seu livro nerd preferido?
-Qual seu anime preferido?
-Qual outra preferência (curiosidade) nerd?

Como sou muito cabeça oca, eu esqueci uma pergunta, vou respondê-la aqui...

-Quais os seus games/jogos preferidos?
R: Faz tempo que não jogo vídeo game, e não sou muito ligada nesses games novos, mas eu amava/amo jogar Mário, Bomberman e Sonic...eu tinha um Sega (acho) e passava horas jogando Sonic, muito amor gente. Também amo jogar Mortal Kombat!! Prefiro esses jogos mais antigo.


1 comentários:

Universo dos Leitores disse...

Talita, também nunca vi Star Wars, mas Senhor dos Anéis com certeza foi uma ótima escolha. Quanto ao livro, sem dúvidas a resposta tinha que ser HP!

Abraços, Isabela.
www.universodosleitores.com

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|