Book Haul - Agosto 2013


Mais um mês se passou e com ele muitos livros novos vieram parar na minha estante, simbora assistir? ;)




Últimos posts:

*TAG - Quais as suas preferências nerds?
*Leituras do Mês - Julho 2013
*Novidades - Editora Novo Conceito na Bienal do Livro 2013 (Rio de Janeiro)
*Resenha - Divergente, Veronica Roth
Livros:

-Como Eu Era Antes de Você (Jojo Moyes)
-O Segredo de Cybele (Juliete Marillier)
-Cherub #3 - Segurança Máxima (Robert Muchamore)
-A Outra Vida (Susanne Winnacker)
-Claro Que Te Amo (Tammy Luciano)
-Tipo Destino (Susane Colasanti)
-Olho por Olho (Jenny Han e Siobhan Vivian)
-Se Você Fosse Minha (Bella Andre)
-Manuscritos do Mar Morto (Adam Blake)
-Uma Prova de Amor (Emily Giffin)
-Lembra de Mim? (Sophie Kinsela)
-O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsela)
-Menina de Vinte (Sophie Kinsela)
-Fiquei com Seu Número (Sophie Kinsela)
-Métrica (Colleen Hoover)
-E Se Fosse Verdade (Marc Levy)




0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|