Dica #1 - Cuponation

Fala aí galerinha, tudo certo com vocês? Hoje venho aqui falar de algo que todos nós gostamos: comprar livros, e melhor ainda livros com descontos, por isso hoje venho com uma super dica pra vocês. A Cuponation é um site que oferece cupons de descontos, não só na compra de livros mas, de muitos outros artigos, como eletrodomésticos, moda, acessórios entre outros. Mas, vale lembrar que esses cupons de descontos são para as lojas online.

A Cuponation tem dois tipos de anuncios,  o de ofertas e promoções, em que você fica sabendo as últimas novidades e promoções das lojas parceiras da Cuponation e outro tipo de anúncio que são os cupons em si, em que você clica no cupom, copia o código que aparece na tela e usa na hora de finalizar a sua compra.

Vale muito a pena conferir, e estou pensando de testá-lo na minha próxima compra, deixo com vocês o link do site: http://www.cuponation.com.br/

Espero que tenham gostado da dica, e se alguém aí já utilizou algum desses cupons de desconto da Cuponation, me diz como foi sua experiência, estou curiosa ;)


1 comentários:

Clara disse...

Nunca usei cupom de desconto, até porque eu nem faço muitas compras. Quem sabe um dia?

@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|