Novidades - Harlequin, Arqueiro, Intrínseca



Olá galerinha, tudo bem? Acho que vocês já devem ter visto por aí os lançamentos que as editoras estão planejando para esse mês, mas mesmo assim, se você ainda não viu, segue um post com alguns lançamentos ;)

Intrínseca:

A Intrínseca liberou os lançamento de Julho, entre eles está o Bling Ring  - A Gangue de Hollywood (que ganhou filme com a linda da Emma Watson)!!




Harlequin:

A Harlequin está com um grande lançamento erótico, o livro Sabor, da série À Flor da Pele, promete!

SaborIngredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 

Arqueiro:

A Editora Arqueiro vai lançar o novo livro do Nicholas Sparks, e está pedindo a nossa ajuda na escolha da capa, é só ir até a página da editora no Facebook (aqui) e votar numa das capas abaixo:

A Editora também revelou alguns de seus lançamentos de Julho...ah cliquem nas imagens para ver em tamanho maior ;)






A Editora também revelou alguns lançamentos de Agosto!! Só eu fiquei super feliz, que eles finalmente vão lançar a continuação de 'Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado'?



O Maurício Gomyde, autor de Ainda Não te Disse Nada e O Rosto que Precede o Sonho divulgou a capa de seu novo livro Dias Melhores Pra Sempre. Eu não sei vocês, mas eu amo os livros do Maurício e não vejo a hora de poder ler o livro novo, segue a capa:




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das novidades, eu amei e sinto que vou à falência hahaha.



0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|