Novidades Harlequin

No final de dezembro a Harlequin fechou uma parceria super legal e exclusiva com a Livraria Saraiva os romances|Saraiva, são reedições de grandes sucessos, de autoras consagradas e com venda exclusiva nas Lojas Saraiva ou no site Saraiva.
Além das séries já conhecidas,a Harlequin um novo selo, o selo Sussurro, com romances mais adultos e sensuais, confiram alguns dos lançamentos!





Genevieve de Renalt precisa escapar do homem ao qual foi prometida em casamento, mesmo que isso signifique ser forçada a confiar em seus inimigos. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não pode abandonar uma donzela em apuros, mas até onde irá para mantê-la a salvo? Um casamento beneficiaria a ambos, mas ele jurou jamais amar novamente...Orgulhoso e forte, ele se mantém distante de Genevieve. Contudo, à medida que ela começa a derreter seu coração, Bevan se vê forçado a fazer uma escolha... que pode significar perdê-la para sempre!








Um duque bem arrogante! Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby,lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester? 








Amantes do Deserto & Possuída Pelo Sheik  AMANTES DO DESERTO Seduzida pelo príncipe do deserto! A vida ensinara ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar a ter controle sobre suas emoções. Seus deveres como governante deveriam prevalecer, independente da situação. Porém, um encontro intenso e sensual com Samantha McLellan abalou a postura inflexível do sheik. Ao desconfiar que Sam poderia estar traindo seu país, Vereham só tem uma saída para descobrir a verdade: chantageá-la para que se torne sua amante! POSSUÍDA PELO SHEIK Ela fora feita refém do sheik. E agora deveria ser sua esposa! Perdida em meio às dunas, Katrina é salva por um sheik e levada para seu acampamento, onde é mantida refém dele. Ao descobrir que era uma virgem, ele decide que Katrina deverá ser sua esposa. Essa é a lei do deserto… E se ela quiser sobreviver, deverá obedecer a todos os desejos de seu marido!








Regras de noivado. A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro? Série: Homens do Texas 










Desejos Perigosos & Noite de SeduçãoDESEJOS PERIGOSOS Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na Máfia, a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor, sua primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causara mais remorso… Porém, seu desejo por ela jamais morrera. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar… NOITE DE SEDUÇÃO Kristin apenas quer passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?

2 comentários:

Ana Ferreira disse...

Taly,
O estilo de publicações da Harlequin não é o meu predileto, mas achei bem bacana essa parceria deles com a Saraiva. Dos releases, o que mais me chamou atenção foi "O Duque Sombrio". Até a capa achei bonita, o que é raro nesse segmento, com todo respeito. hahaha A história me lembra "Muito Mais que uma Princesa", creio eu.
Beijo!

Ana - Eu Fases disse...

Os livros da Harlequin me lembrar um final de tarde quente tomando café, ou um meio da madrugada sem sono. Adoro lê-los, sem bem que eu tenho escolhido alguns que não tem atendido minha expectativas. Pena =(

Beijão Taty

Ana
@eufases
www.euleitora.com.br

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|