{Editora Valentina} - Lançamento e Primeiro capítulo de 'Garota Tempestade"




Demorei mais cheguei com uma das novidades que movimentou a blogosfera literária o lançamento de Garota Tempestade, que foi lançado no Brasil pela Editora Valentina, vamos conferir?




Nicole Peeler
Garota Tempestade

O Estranho Mundo de Jane True - Volume 1
Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para
mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.


Garota Tempestade
Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora,Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Agora,em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?


ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
280 páginas.
Formato: 16x23 cm. 
ISBN 978-85-65859-03-5

R$ 34,90
Tiragem: 5.000
















 


“Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine
“Uma eletrizante viagem de autodescoberta repleta de mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times
“Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact
“Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.” Scifichick.com


O primeiro capítulo você pode conferir aqui. Eu já dei uma olhada e garanto tem um ritmo incrível que não dá vontade de parar!



1 comentários:

Thais Priscilla disse...

Quero muito ler este livro. Parecer ser ótimo! E a capa é muito bonita.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|