Resenha - Paixão, drogas e rock n' roll, Daniela Niziotek

Por Talita Helen


Resenha
Paixão, drogas e rock n’ roll

  Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos.
 
  Vicky é uma brasileira, estudante de filosofia da USP que mora com Carol. Brian Blue é o vocalista do Fears uma banda muito famosa de hard rock do inicio dos anos 90, depois de um divórcio difícil, Brian se joga de corpo e alma no trabalho e na bebida, sem esquecer o sexo.

   Um dia, por obra do destino, eles se conhecem, e não dá outra, Brian se apaixona perdidamente por Vicky, mas a relação deles é complicada, Brian é uma celebridade internacional, e Vicky apenas uma estudante brasileira, mas como sempre o amor fala mais forte, e eles arrumam um jeito de se ver.

  O livro é completamente angustiante, sério gente, acontecem algumas coisas que nos deixa muito angustiada, e ao mesmo tempo torcendo para que tudo dê certo. O livro trata de problemas sérios e polêmicos, então eu não recomendaria para qualquer pessoa. Digamos, que eu não recomendaria o livro para certas idades.

  É um livro muito bom, e a história é de certa forma bonita, é arrebatadora, quando você menos espera, se vê apaixonada pelo casal, e no meio de muitos problemas e confusões.

  Não sei mais como continuar a resenha, sério. É um livro difícil de se descrever, disso podem ter certeza, portanto vou parando por aqui mesmo, não quero dar spoiler.


Título Original: Paixão, drogas e rock n’ Roll
Autor: Daniela Niziotek
Editora: Maquinária.








Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

3 comentários:

Mejilla disse...

Preciso ler esse livro, mas tenho medo de esperar muito dele e ficar decepcionada no final pq comparo ele ao livro "Doze" que amo por se tratar de dilemas dos adolescente e muito polêmico (e forte).

Beijos

vendedor de ilusão disse...

Oi Parceira, parabéns pelo teu dia!
Um beijo e sucesso pra você e para o blog.

Rapha disse...

Oi Talita ;D

Passando pra te desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!

Qnto a resenha, dificil mesmo né?
Qndpo fui fazer no Doce Encanto qse que enlouqueci.. o livro é tão denso, tão forte, que é fod* (nao tem outro termo)
Virou um dos meus favoritos!

Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|