Caixinha do Correio #14

Por Talita Helen



Ok! Nessa Caixinha do Correio, resolvi tentar uma coisinha nova, o post será em fotos, eu editei elas no photoshop, com alguns efeitos, e quero saber, o que acharam? Devo continuar fazendo assim? Preferem assim, ou vídeos? Confesso que meu coração bateu mais forte por essas edições :D

O primeiro livro que chegou, foi o 'Com Louvor' da Galera Record, para quem não sabe, a autora do livro (Cecily von Ziegesar) é a mesma autora da série  de livros 'Gossip Girl' ainda não li GG, nem outro livro dela, então, nãoposso comprar com nenhum outro, já estou lendo 'Com Louvor' e em breve terá resenha para vocês.








Outro livro que chegou, e que eu estava morrendo de vontade de ler (faz muuuito tempo) foi 'Orgulho e Preconceito' da Jane Austen, da editora Martin Claret, um verdadeiro Clássico hein! Como disse estou louca para ler, e pretendo lê-lo logo, será que também me apaixonarei perdidamente pelo Mr. Darcy? Eu já assisti o filme, mas já faz um tempinho e confesso não lembrar muito x_x


 O último livro foi o 'Irresistível' da Daiane Coll, autora parceira do blog, gente, tenho que dizer que amei essa capa, amo cavalos, embora nunca tenha andado em um (meu sonhooo) e a sinopse também não deixou a desenhar, enfim, agradeço a Daiane por ter aceitado a parceria.


Com Louvor, Orgulho e Preconceito e Irresistível
Gostara das edições? Confesso que amei os coraçõezinhos hehe :P
Ah gente, o que vocês acham de a partir de agora eu fazer as Caixinhas de Correio por fotos? Tipo essas, editadas, tudo bonitinho? Opinem :D


ps: Gostaram do 'cenário'? É a parede do meu quarto hehehe com as minhas borboletas adesivas XD


ps²: Ah, as fotos não estão nas cores originais, modifiquei no photoshop ;)







Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

7 comentários:

luana disse...

Já essa versão do Orgulho e Preconceito e não gostei muito não )= Mas espero q vc goste, vou esperar a resenha :3

beijos, lu

.Bárbara Matos. disse...

Ah, sou louca pra ler Orgulho e Preconceito e Com Louvor *-*

Espero resenha.

Beijos,
Livros e Coisas Menos Incríveis.

Rapha disse...

Oi Thalita :D

Own *-*, as fotos ficaram bem ao estilo "we ♥ it" né?

Ainda nao li Orgulho e Preconceito acredita? Eu sei, eu sei, leitura obrigatória, rsrs vou tentar ler esse ano ainda :)


Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

Ágata Bresil disse...

To com muita vontade de ler Com Louvor, mas quero terminar de ler as outras obras da autora primeiro. E também estou louca para ler um livro da Jane Austen, vergonhosamente, nunca li ://

Estou seguindo aqui. Beijos. Tudo Tem Refrão

Mii disse...

Finalmente apareci por aqui!
desculpa, desculpa.. tenho meus motivos para sumir.

Sua caixinha ficou um orgulho, as fotos ficaram ótimas. Adorei esse jeito, prefiro mais do que videos ;D

Beiijos
http://aoinfinitoealem.com/

Hangover at 16 (contato) disse...

Que liinda a capa de Irresistível! Apaixonei, quero pra miim *-*

xx carol

Jups disse...

Quanto livro bacana *---*
irresistível parece legal!
Beeijos
Jups // upsagas.com

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|