Top 10 - Músicas Internacionais preferidas

Por Talita Helen 

 Top 10 
Músicas preferidas (Internacionais) 

Foto tirada do We♥It
 Resolvi dividir com vocês as minha músicas preferidas, mas vejam bem, tirando as duas primeiras que são realmente as minhas preferidas, o resto não está em ordem de preferência XD 

 1 – Sleep Well, My Angel (We Are the Fallen) 
 'Cause you see the shelter as the storm 
Holding wind to keep you warm 
You are everything to me This is why I have to leave 
So sleep well, my angel 

 Ok! Eu descobri essa música em agosto do ano passado, e até hoje ela é a mais tocada do meu celular, simplesmente por que ela é perfeita, linda e completamente emocionante, ouçam e me digam o que acharam. Uma curiosidade: essa banda We are the Fallen, é na verdade a banda Evanescence (sem a Amy Lee e sem o nome original) 

 2 – Swimming Home (Evanescence) 
 I'm sorry Nothing can hold me 
I adore you still 
But I hear them calling 
And nothing can hold me 

 Vejam bem, essa música é do novo CD do Evanescence e na minha opinião é a mais bonita, ela simplesmente transborda emoção. Ah, quando disse ali em cima que a We Are the Fallen, era a antiga Evanescence, não quis dizer que a Evanescence tinha acabado ok?!

 3 – The Scientist (Coldplay) 
 Nobody said it was easy 
It's such a shame for us to part 
Nobody said it was easy 
No one ever said it would be this hard 
Oh take me back to the start 

 “Nobody said it’s a easy” Quem não se derrete ao ouvir o Chris cantar essa frase, que atire a primeira pedra SHUAHSU convenhamos, essa música é linda demais! Simples assim. 

 4 – Angels (Within Temptation) 
 I see the angels, I'll lead them to your door 
There's no escape now, no mercy no more 
No remorse cause I still remember 
The smile when you tore me apart 

 Assumindo meu lado meio gótico, sou apaixonada por essa música e várias outras da banda, confesso tenho um fraco por esse tipo de música. 

 5 – March 9th/Sangatsu Kokonoka (Remioromen) 
 San gatsu no kaze ni omoi wo nosete 
Sakura no tsubomi wa haru he to tsuduki masu 

 Essa música é do dorama Ichi Rittoru no Namida, ou Um Litro de Lágrimas que foi baseada numa história real de uma menina japonesa de 15 anos que descobre sofrer de degeneração espinocerebelar, mas continua a sua vida, dando uma bela lição de moral em todo mundo. Só para você saber, se quiser assistir prepare-se para chorar do primeiro ao último episódio. 

 6 – Tim McGraw (Taylor Swift) 
 But when you think: Tim McGraw, 
I hope you think my favorite song 
The one we danced to all night long: 
The moon like a spotlight on the lake 
When you think happiness, 
I hope you think: "That little black dress" 
Think of my head on your chest, 
An' my old faded blue jeans 
When you think Tim McGraw, 
I hope you think of me 

 Se tem outro estilo de música que eu simplesmente AMO é country, amo mesmo pra valer, e Taylor Swift não é diferente, essa música em especial, já ouvi tanto que até perdi as contas, não que eu tenha começado a contar, claro. 

 7 – Sweet Child O’ Mine (Guns N’ Roses) 
 She's got eyes of the bluest skies 
As if they thought of rain 
I hate to look into those eyes 
And see an ounce of pain 

 Não tem muito o que falar, tem? É um clássico gente, simples assim. 

 8 – Sissy’s Song (Alan Jackson) 
 She flew up to Heaven on the wings of angels 
By the clouds and stars and passed where no one sees 
And she walks with Jesus and her loved ones waiting 
And I know she's smiling saying Don't worry 'bout me 

 Outro fera da música country que me deixou apaixonada por suas músicas, essa em especial foi escrita para (se não me engano) a governanta da casa dele, que morreu em torno dos 40 anos, uma pessoa a qual a família era muita apegada. 

 9 – Angels Among Us (Alabama) 
 Oh, I believe there are Angels Among Us, 
 sent down to us from somewhere up above. 
 They come to you and me in our darkest hours 
 to show us how to live 
 to teach us how to give 
 to guide us with a light of love. 

 Country! Again. Quem não se arrepiar com o coral cantando I BELIEVE THERE ARE, ANGELS AMONG US... não é mais meu amigo SHAUSHUASHUH, mas brincadeiras a parte essa música é linda por completo, a letra, a melodia.... 

 10 – Village Lanterne (Blackmore’s Night) 
 The olde village lanterne 
Is calling me onward 
Leading wherever I roam 
The olde village lanterne 
A light in the dark 
Bringing me closer to home... 

 Uma paixão secreta @@ ou talvez nem tão secreta, amo músicas estilo celta/medieval e descobrir Blackmore’s Night foi muito bom, posso dizer que a banda marcou uma época na minha vida, tentei até escrever uma fic inspirada nessa música, but....sabe como é escrever sobre a era medieval, quando não se viveu nela, é complicado O.o 

 Bônus: Embora existam outras músicas que posso considerar como minhas preferidas preciso falar de uma recente descoberta: Birdy. Navegando pelos blogs da vida, vi uma indicação dela, então fui ver dois vídeos, o de Skinny Love e o de Shelter....SURTEI TOTAL, sai baixando todas as músicas dela que eu encontrei, e posso dizer? Essa garota tem uma voz incrível @@ embora eu ache que as letras não sejam dela. 

   




Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

8 comentários:

Raphaela disse...

Oie Taly!

Das musicas que vc citou eu so ouvi Sleep My Angel e Gun's Roses. As outras eu nunca ouvi falar, algumas os cantores, com Evanescence e Coldplay!

Beijokas!

Unknown disse...

Entre essas músicas, a que mais gosto é The Scientist do Coldplay. Na verdade, Coldplay é uma grande fonte de inspiração pra mim, com letras e melodia envolventes que te fazem sonhar e relembrar fatos que já aconteceram!

Beijos!
Talita Ackles | @PunkReader
www.punkreader.com

Caverna Literária disse...

Só música boa, eeein! Gosto da maioria, haha :D

xx carol

Carol Santana disse...

hey hey :)
ótima seleção!
tem um selinho pra você lá no meu blog!
beijos ;*
Carol da Caixa
http://caixa-a-a.blogspot.com

Carol Santana disse...

hey hey :)
ótima seleção!
tem um selinho pra você lá no meu blog!
beijos ;*
Carol da Caixa
http://caixa-a-a.blogspot.com

Babi Dewet disse...

Adorei o post =D
Não sou muito fã de Evanescence, mas admito que curti muito o show no RIR! As outras músicas estão anotadas pra conhecer e ouvir, obrigada! =)

Nina é uma disse...

Oi! Adorei as músicas! Adorei principalmente a Birdy! Estou escutando aqui muito encantada, sério! Essa menina tem uma das vozes mais lindas que já ouvi em toda minha vida *-*

Beijo,
http://nina-renegade.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Apenas algumas palavras:

REMIOROMEN. <3 WITHIN' TEMPTATION. <3 COLDPLAY. <3

Acabo de vomitar arco-íris.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|