Desafio de Férias} Strange Angels

Por Talita Helen


Oi galera, tudo bem? Então, vim atualizar minha lista, é de novo....

Desafio de Férias
Livros


Dezembro:
- O Mágico de Oz – L. Frank Braum (AQUI)
- Sonhos Fantásticos – Colin Thompson (AQUI)
- O Mestre dos Dragões Vermelhos (AQUI)
- A Maldição do Titã – Rick Riordan (Percy Jackson e os Olimpianos #3) (AQUI)


Janeiro:
- Strange Angels – Lili St. Crow
- Sussurro - Beca Fitzpatrick
- Chantilly – Mare Soares
- A Batalha do Labirinto – Rick Riordan (Percy Jackson e os Olimpianos #4)

Fevereiro:
- Fallen – Lauren Kate
- Queimada – P.C Cast & Kristin Cast (House of Night #7)


Agora vamos à mais uma resenha...

Resenha
Desafio de Férias

Strange Angels

Meu Pai? Um zumbi.
Minha Mãe? Morreu faz tempo
Eu? Bem...Essa é a parte assustadora

 O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar.

 Dru Andersom se acha estranha por mais tempo do que é capas de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gйlida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira...

DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA.


Bom pra começo de conversa, eu tive a sorte de comprar o livro quando estava em promoção lá no Submarino, por R$ 9,90, um verdadeiro achado hehe. O livro é bom, mesmo, mas um pouco enrolado em alguns pontos.

Uma coisa que eu gostei foi que a personagem principal Dru Anderson, é uma garota como outra qualquer, embora ela viva caçando monstros com o pai, Dru tem probleminhas normais como os de qualquer garota, como espinhas e cabelo com frizz, e por mais corajosa que seja ela confessa é apenas uma criança e está morrendo de medo. Isso foi algo que me agradou e ao mesmo tempo não me agradou muito (?) tipo gostei do fato de que ela tem essa consciência, de que é apenas uma garota e esta com medo, mas eu realmente espera um pouquinho mais de “dureza” e esperteza, tipo ela foi treinada desde criança, mas acaba fazendo umas burradas típicas de amadores, como ir armada para a escola...Achei que a frase “. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois.” Não se encaixou muito na personalidade da personagem.

Um dos personagens que mais gostei foi o Graves, ele é um amor e está ao lado da Dru em todos os momentos, fofo, mas bem garotão também, do tipo assustado e até um pouco chorão haha...Mas é fofinho demais, e eu sou totalmente Team Graves. Também tem o Christophe, ele também, é bonitão e ajuda a salvar a vida da Dru, mas é do tipo ‘se acha’ não gostei muito, por isso sou mais Team Graves, embora em nenhum momento houve indícios de que ela fosse namorar algum deles, ao não ser as “piadas” do Graves, chamando ela de namorada.

Outra coisa que me irritou no livrou foi o ‘Cê’, tipo ao invés de ‘Você’ colocaram muito o tal do ‘Cê’ eu sei que no original deve estar assim, mas realmente não combinou, principalmente com a Dru. O livro também, “enrola” um pouco com relação à história, o que faz com que seja um pouquinho cansativo.

Enfim, o livro em si é bom, sem duvidas, mas tem esses pequenos “problemas”, que irritam um pouquinho, só espero que os próximos livros não sejam tão enrolados, e que a história possa nos revelar mais sobre a Dru e sua mãe (que pelo jeito é peça importante na saga), e que ela de uma chance ao Graves, cara, ele merece, mas eu gostei do livro, valeu a pena aproveitar a promoção e comprá-lo.



9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tem selinho pra você lá no blog!
Beijos, feliz 2011!

Bookaholic World disse...

Nossa, eu já vi muita gente falando desse problema do 'cê'' mesmo. DEve ser extremamente irritante =X
Eu estou aqui com esse livro para ler, só não sei quando farei isso, HSUAHSUAHSA.

Boa sorte no desafio!

Beijos
Feliz 2011
Jéssica ;*

Caverna Literária disse...

Eu tenho muita vontade de ler Strange Angels, mas também vi muitas criticas a respeito do livro, relacionado a esses probleminhas que estragam um pouco a historia.. mas deve valer a pena ler ne

xx carol

Evellyn disse...

Oiee
primeira visita!
Poxa gostei mt da sua resenha e do seu blog.... Eu quero me lembrar como fui que perdi essa promo do sub! rsrs... Pq agora vou ter que esperar voltar pra comprar...
Não tinha visto ninguem falar assim sobre a personalidade meio 'boba' da Dru! Mas em compensação vi todo mundo reclamar da tradução do Cê... ahaha da um ar de interior né... É uma pena quando a tradução atrapalha!
Mas eu lerei ainda!
Bjss
Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

Tais disse...

Gostei bastante da sua resenha, já li algumas resenhas de pessoas que gostaram e outras que não gostaram mais nunca fiquei com muita vontade assim de ler esse livro não sei o porque.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Art Deluxe disse...

Olááá moça! ;D

Confesso que antes eu até tinha curiosidade suficiente para ler esse livro. Mas a sinopse não me atrai tanto assim e na medida que vou lendo algumas resenhas, essa vontade vai declinando.
Enfim..
adorei suas palavras.
;***

http://tachovendoletras.blogspot.com

Salomé Fernandes disse...

Ooi, te indiquei em um Meme lá no blog espero que curta.

http://deliriosdesalome.blogspot.com/2011/01/retrospectiva-literaria-2010_08.html

Beijos

Lariane disse...

Tbém comprei a 9,90 :X


Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Denise Campos disse...

minhas leituras nessas "férias" estão mais devagar, pois não estou de férias na verdade, continuo trabalhando mas tentando manter minha paixão por livros

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|