Beijada por um Anjo

Por Rachel Lima



Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?



Um livro muito divulgado e muito comentado, logo eu já estava doida para ler. Principalmente depois de ter entrado no site e ter escuto aquele áudio perfeito, me fez ter mais vontade ainda.

A leitura me foi decepcionante. Eu fiquei com a enorme sensação de que foi ‘muito alarde para pouca coisa’.

A história é boa, mas, a meu ver, um tanto rápida demais. Os acontecimentos se atropelam e não são muito bem explorados, por isto não gostei. Além do fato que fica realmente confuso em algumas partes, com passado misturando com futuro ou quando a história mudava de cenário.

Esperava mais. Fiquei sinceramente decepcionada com o decorrer do livro e fui lendo e lendo, esperando alguma coisa acontecer – alguma coisa que eu esperava, pelo menos, a julgar pelo áudio/livro/capa/etc – e puf, chegou ao fim do livro.

A autora escreve bem – isto é fato – apesar de certas partes eu achar que tem diálogos demais e ficar um pouco perdida. O livro não é lento, então a leitura não é cansativa e a idéia, repito, não é ruim.

Pretendo ler o segundo e o terceiro, tanto por curiosidade quando pelo meu desejo de esperar que alguma coisa aconteça, não é possível que é só isto. O primeiro, para mim, foi uma introdução de tudo o que vai acontecer, vou só esperar o segundo e o terceiro.

A história não é ruim, por mim, ela só ficou um tanto mal trabalhada. Eu esperava mais, nem que o livro precisasse ter quinhentas páginas.

Enfim, é a minha opinião. Dêem uma chance para o livro, mas deixo claras as minhas impressões sobre ele.
Boa Leitura!

O aúdio do site, que me maravilhou: aqui.

27 comentários:

Niii disse...

Não tenho vontade de ler essa trilogia. A sua não é a primeira resenha que fala que o livro decepcionou!
Acho que toda a propaganda acaba deixando as expectativas altas demais!
=x

bj

Ni
Blog Faz Parte...

Unknown disse...

Olá!

Eu não li e não pretendo ler por causa da temática. Sua resenha foi a primeira que eu li com aspectos negativos. Concordo - a propaganda foi demais.

Abraços e sucesso!

Unknown disse...

Apesar de também achar a história meio 'rasa' demais, gostei muito do tema abordado e já li o segundo da série. Achei o segundo bem melhor que o primeiro, mais elaborado talvez.
Sobre a parceria, vamos fazer sim! Já incluí seu banner na minha página de parceiros, ok? =D

Bjuss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Caverna Literária disse...

Haha siim, exatamente. Divulgação e comentários demais, pra quando fui ler, me decepcionei. A história é muito rápida, e o romance entre eles não algo tão profundo a ponto de te emocionar

xx carol

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Chel! Amei Beijada Por Um Anjo e estou ansiosa para ler A Força do Amor e Almas Gêmeas.
Beijos!

Juan disse...

Não é um livro que tenha despertado minha curiosidade, e portanto não pretendo lê-lo.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Passaporte para o paraíso disse...

Á eu gostei , achei o acidente no inicio tipo um super impulso para ler o resto , e quando voltou no inicinho da cena eu fikei desesperada considerando o fato de voce ja saber a historia dos dois.
Achei que para mostrar a historia dos dois ela protelou,o que as vezes ficava meio 'parada'.
Sobre o final , eu realmente também esperava mais, entretanto acho que foi uma jogada de Market para voce não deixar de ler o próximo livro. O que tenho que confessar que deu certo.

Lolis disse...

Quero muito ler esse livro!
Boa resenha! Bjinhos!
:)

Giovana Joris disse...

Que tristeza, Chelzinha :/ Estava doida para ler esse, a capa tão mara e a história, a almofada com penas e tudo o mais... Poxa, perdi meio que a vontade de ler, agora vai ficar para o final da lista. Putz, odeio livros com muitos diálogos seguidos... e com muitas narrações seguidas tambem. Tem que ser equilibrado, se não...

Linda resenha Chel! Como sempre.

Beijoca!
Gi Joris
http://ispirazione.org/journal

Rafaelle disse...

Ai tow com um grande medo de comprar esse livro e me decepcionar, medo de ser mais do mesmo. Não sei, quem sabe eu darei uma chance mais tarde.

Luiza Corral disse...

Eu até gostaria de ler Beijada Por Um Anjo, mas livros sobre anjos tem outras na minha lista na frente. E já vi muitas resenhas falando que decepcionou... Acho que a gente fica na expectativa porcausa da propaganda mesmo.

Beijos. Luiza, Express Coffee

Vício de Cultura disse...

Quero tanto ler essa série, mas antes preciso ler essa pilha enorme que não para de crescer! hehehe Adorei a resenha, me deixou mais empolgado! õ/

Jay disse...

Pelo visto você nao foi a primeira a dizer q decepcionou...rs bem eu ja vou le-los sem esperar nada cdeles então!!!

Gostei muito da sua resenha.
Beijos. J.F.

Izabelly disse...

Eu li ele até a metade e pensei a mesma coisa que você, foi muito rápido e mal trabalhado, vamos ver se eu termino ele. Ótima resenha!

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Dudi Kobayashi disse...

Olá
indiquei seu blog para o Meme Literário
de uma olhada no meu blog
http://titulosdelivros.blogspot.com/
bjs

Mii disse...

Poxaaa, eu eu já ia comprar esse livro!
Mas, já que a Rach comprou, ela me manda por correio e eu mando o pobre não tem sorte, né amor?? KKKKKKK

Gostei da crítica Rach!

Super beijo!

- Ao infinito... e além?-

Rapha disse...

So.. ainda nao li, e estou em duvida se compro ou nao devido a essas "controvérsias" que vejo sobre esse livro...

Beeijo
Rapha
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Larissa B, disse...

No dia em que fui na SARAIVA...
Me deu uma enorme vontade de comprar esse livro.
Mas no dia estava fora do meu orçamento. RSRSRS'
A capa é tão linda.
Estou seguindo. Me segue?
Beeijins ;*

Dani Marreiros disse...

Eu adoro a capa desse livro, vc não é a primeira que eu vejo que não gostou do livro, mas ainda assim eu pretendo lê-lo logo que possivel.

Não sou exatamente fã de estórias de anjos, mas pelo menos já saiu da variante de monstros do submundo...

Abraço!

Dani

portrasdasletras.net

Salomé Fernandes disse...

Estou com medo de ler e me decepcionar! A propaganda foi muita, mas acho que o livro melhora no 2 e 3. Pelo menos algumas resenhas que li disseram que ele evolui.
Beijos

http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Duda disse...

Vou confessar que ainda não li nem um livro com o tema de anjos e acho que este não vai ser o primeiro que eu irei ler, não.
Beijos,
Duda
Elfos Urbanos

Just Books disse...

Ainda não li esse livro, mas também não tenho muito interesse em lê-lo...

Ouvi muita gente falar bem desse livro, mas vejo que os livros também tem pontos negativos. as na verdade isso é muito relativo.

Adorei a resenha e blog está lindo! *-*

BjO's;*

Naty.

http://livresemore.blogspot.com/

TeamB disse...

Finalmente alguém que concorda comigo. Já estava exasperada. Realmente, excesso de propaganda para a serie que na verdade era livro único nos EUA. Imagino que se a editora tivesse lançado os 3 em 1 seria mais interessante. Achei o livro um pouco fraco também, falta emoção, que os personagens quase não exploram.
Beijos,
Jups - Booksworld.

Gabriela disse...

Olá! Estou por fora, nunca tinha visto esse livro, mas enfim, gostei da sua sinceridade, espero que a continuação da história te anime. E lembre-se, ler nunca é tempo perdido. Beijos!

Gabriela - www.divagandoem.blogspot.com

Unknown disse...

ooi:D
ainda não li, mas to louca pra ler!gostei da sua resenha, e concordo que a propaganda foi giganteeeeeeeeesca! quando eu terminar de ler o livro volto aqui*-*
bejão:*

Medéia (Carlena) disse...

Assim que ler (está na minha pilha), venho comentar o que achei!!!
Parabéns pelo blog

Vanessa disse...

Chel <3 Adoro o site desse livro, principalmente o áudio 3D AUSHAUSHAUS adorei a resenha, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre o livro, coitado q
Beijos, Vanessa.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|