Promoção do Livro ''A Breve Segunda Vida de Bree Tanner''!

Promoção ‘A Breve Segunda Vida de Bree Tanner’



por: Rachel Lima

Enfim vamos a primeira promoção do blog! O livro sorteado será ‘A Breve Segunda Vida de Bree Tanner’ da Stephenie Meyer, autora da série Crepúsculo. Então vamos as regras de participação! (Se assegurem de ler todas as regras antes de participarem, uma vez que formulários errados serão desconsiderados)

Regras:
- Ser seguidor público do Blog pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta no twitter, google ou yahoo e clicar em ‘Seguir’ ali ao lado)
- Preencher o formulário do google Docs
- Ter endereço fixo de entrega no Brasil
- A promoção encerra no dia 07/02 e, caso seja vencedor, você terá exatamente 48 horas para responder o e-mail, se não o sorteio será realizado de novo.
- Se for a primeira participação, no campo ‘divulgação’ colocar ‘1a participação’


Chances extras: (Opcional)
- Colocar um dos banners da promoção em seu blog - e deixá-lo até o fim da promoção. (preencha o formulário mais uma vez)
- Ser seguidor do @EtCoetra no twitter (preencha o formulário mais uma vez)
- No twitter, divulgar a seguinte frase:

Eu quero o livro  ‘A breve segunda vida de Bree Tanner’ que o @EtCoetra tá sorteando! Participe também; http://migre.me/3uiuM

Só vale uma vez por dia. (preencha o formulário uma vez por divulgação e acrescente o link no campo ‘divulgação’)


Gente, no campo divulgação eu quero o LINK do tweet, que você consegue clicando no tempo que  ele foi postado. Tem gente copiando a frase de novo, e eu quero o link direto para o tweet, a exemplo deste:
http://twitter.com/#!/chel_lima/status/25518052451815424











Informações adicionais
- O sorteio será realizado pelo random.org
- O resultado será divulgado no dia seguinte (08/02) e o sorteado terá 48 horas para responder o e-mail, caso contrário, o sorteio será realizado de novo
- Lembre-se de que cada divulgação no twitter permite a você preencher o formulário mais uma vez, mas que o link da divulgação deve ser colocado no formulário
- Chances extras não são obrigatórias, então você pode mandar o formulário com os três primeiros campos preenchidos e com a opção ‘não’ no campo de seguir o @EtCoetra
- No Twitter só vale uma divulgação a cada 24 horas.
- Para aqueles que vão divulgar o banner da promoção no blog/site; não é necessário usar todos os banners, só um de sua preferência que deve ficar até o fim da promoção (o fim oficial da promoção será quando o ganhador for divulgado no blog)
- O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 07/02/2011.

Promoção ''A Breve Segunda Vida de Bree Tanner



Promoção ''A Breve Segunda Vida de Bree Tanner



Promoção ''A Breve Segunda Vida de Bree Tanner



Promoção ''A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


25 comentários:

Polie disse...

Participando. ;)

Rayana Miccolis disse...

Eu tô participando. FATO! HAHAHAHAHA.
Beijoca, Rachel!

Anastácia disse...

Participanto também ;)
Boa sorte aos outros!

Dandra disse...

Boa sorte pra quem vai participar. Mas eu já li :D rs

Mikaelly Andrade. disse...

Estou participando!
Boa sorte para todos os participantes^^
Beijos

Mikaelly Andrade.
www.mikaelly-andrade.blogspot.com

Babi Dewet disse...

Tenho o livro, mas vou ajudar a divulgar! Beijocas!

tatá disse...

você acha válido divulgar o banner da promoção pelo orkut, ou só pode mesmo quem tem blog?
Deve ser bom o livro P

Teentação disse...

Oi Flor!
Obrigada por seguir o Teen.Tação
já estamos seguindo vc tbm Ok?

Bjô

Cinthia Cristina disse...

Participando, awn *-*

Larissa disse...

Oie Chel!!
Estou super participando!!
Boa sorte a todas e a mim tbm!!
bj

.Niii. disse...

Participando! ;)



Nii
Faz Parte...

Talita Ackles disse...

Oiii!
Indiquei o seu blog para responder à dois memes. Entra lá e confira! http://migre.me/3xu5e

Beijo.

Ana Paula Frazão disse...

Participandoo!
beijoos
http://true-insights.blogspot.com/

Davi Araújo disse...

}Participando!!!1

kezia disse...

Participando!!!! :P

To louca para ganhar esse livro

Tata disse...

Primeiramente obrigada pela visita e por nos seguir no Por Tras das Letras. Ohhh comprei esse livro numa promo semana passada, devia ter esperado =/. Bom quem sabe da próxima. Lindo blog! To te seguindo, bjos.

Tainá disse...

participando...

EricaMarts disse...

Eu quero muito!!!!

Bye

Carol disse...

Estou participando \o/
Estou louca para ler este livro

Sorte aê galera ↑↑↑

camilecruz. disse...

Participando! Quero muito esse livro.
Beijão

Renoá disse...

Participando concerteza!

It Cultura disse...

Vim retribuir a visita lá no blog! Obrigada por seguir, já estamos seguindo aqui tb e participando da promo =)

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Andressa disse...

Participando ^^

A Bloqueira disse...

Ah, já estou participando ;*
Estou louca por esse livro.

Beijos&beijos

claudia disse...

Participando e louca pra ganhar !!!

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|