Sessão de autógrafos com Eduardo Spohr em Belo Horizonte!

Por Rachel Lima

Imagem de A Bookaholic World
Como eu já havia falado na resenha de ''A Batalha do Apocalipse'' (aqui), o autor veio a Belo Horizonte para dar autógrafos e fazer uma sessão de bate-papo.

No dia 18 de novembro (quinta-feira), na Leitura do Pátio Savassi às 18 horas (considerando que o encontro começaria uma hora depois) eu já podia visualizar pessoas esperando impacientes na escada.

De início fizeram uma fila enorme - da qual fui uma das primeiras, YAY! - e depois a fila só foi aumentando e aumentando.

Não preciso nem dizer que eu babei com as edições dos livros que eu vi lá. Como já teve várias capas para o livro, só faltava eu roubar da mão de uns alguéns e trazer para casa, juro, haha.

Saiu também uma nova edição do livro, que é capa dura e tem alguns capítulos extras, imagens e um pouco sobre alguns personagens (falando sobre a classe dos anjos, por exemplo) e não conto mais! 

No bate-papo o autor ficou aberto a perguntas dos fans e debateu sobre livros que estão pra vir, sobre o universo já criado, sobre como é a sua rotina de trabalho e dos personagens.

Eu fui, só saí de lá quando acabou - leia-se: a loja fechou e tivemos que sair por outro lado - mas valeu cada segundo de espera.

Meus colegas de mesa filmaram, mas até agora não o encontrei o vídeo no youtube. Assim que eu encontrar o link virá pra cá, ok?

Nas fotos você pode encontrar eu e o Eduardo Spohr na pose de ''Vote Yoda para presidente'', depois meu exemplar de capa dura (com a faixa vermelha) e o antigo, com a mesma capa e minha bolsa - desconsiderem - e ele assinando o meu livro (o primeiro). 

Depois eu ainda comprei outro exemplar - o outro não está mais sob minha posse, diga-se de passagem - e peguei a fila toda mais uma vez. Que emoção, não?

Mas foi ótimo. Em livros futuros, se tiver mais um bate-papo em BH com sessão de autógrafos, eu com certeza estarei presente.

8 comentários:

Michelle Freire disse...

que sorte você tem, se alguém um dia chegar a vir para o ES vai ser milagre, sério.

Juan disse...

Queria poder participar mas.....contudo que legal.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Aline S. disse...

ta cada dia melhoor chel *--* to precisando ir ai pegar uns livro né hahaha kisses

Lariane disse...

Ain que legal.. tenhi que comprar esse livro>!

Vanessa disse...

E porque não comprou um pra mim Chel? Você sabe que foi meu aniversário esse mês, poxa .-. UAHSUAHSUAHS adorei *-*

Anônimo disse...

Fala sério que deve ter sido muito emocionaante, (:

Unknown disse...

Nooossa Keel! Que máximo *-*
Parece ser bom esse livro...

beijos amiga =*

Rapha disse...

Como já disse... Morri de inveja!!
Mas axei super legal >__<
=*

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|