Resenha} House Of Night - Escolhida

Por Talita Helen


CLIQUE PARA AUMENTAR


A vida de Zoey virou de cabeça para baixo, além de aguentar uma traição e uma grande perda, Zoey terá que aguentar não um, mas três namorados, o ex-futuro namorado humano Heath, o futuro-ex namorado novato Erick e o caso com Loren Blake. Zoey fica superpreocupada tentando salvar a melhor amiga, e acaba escondendo vários segredos do seu namorado e de seus amigos, e a única com quem ela pode contar é justamente aquela que ela menos imaginava. No terceiro livro da saga as coisas caminham para um rumo completamente assustador, novatos que já rejeitaram a transformação reaparecem transformados no típico clichê vampirico, são monstros vivos, com uma louca sede de sangue.
Eu particularmente fiquei com um pouco de raiva de Zoey, ela vive chamando Aphrodite de cachorra, mas em Escolhida, na minha opinião acaba ficando pior que ela (desculpem o spoiler). O final do livro é surpreendente.

Prestem atenção: Novamente, prestem atenção em Aphrodite e Stevie Rae, eu particularmente me impressionei muito com a atitude de Aphrodite, é bom dar um pouco de atenção aos outros amigos de Zoey também, afinal eles fazem parte do círculo de poder dela.



3 comentários:

Niii disse...

Oi!!

Escolhida acabou com a série(pelo menos p/ mim), sério.
Depois ficou ainda pior, mas eu ainda acompanho... pq eu quero saber até onde essas autoras vão.

Só deus sabe o que vem no livro 9 ¬¬

Bjs
Ni
Blog Faz Parte...

Mayara de Oliveira disse...

to louca para acabar de ler a série. só li tbm até escolhida!
adoro as histórias da zoey piriguete hahahaha

Anônimo disse...

HAHAH' Adoro a série, e estou louca pra que eu possa ler tudo logo, ah a zoey se torna meio "piriguete" mesmo, mais acho que o que acontece com ela poderia acontecer com qualquer garota, (:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|