Parceria #1 – Autora Brasileira

Gente, tudo bem? Estou muito feliz em anunciar a nossa primeira parceria, com uma autora, a Mare Soares, ela é muito fofa, e é uma escritora independente, o nome do livro é Chantilly.
A Mare ficou de me mandar um exemplar do livro, para que eu possa fazer a resenha, e nós estamos preparando uma entrevista com ela, onde ela falará um pouco mais sobre o livro. Fiquei muito feliz mesmo, com a parceria, e estou  muito ansiosa com a chegada do livro.
Enfim, desejo muita boa sorte para a Mare.




Ficha Técnica do livro

Nome: Chantilly
Autora: Mare Soares
Editora: Não tem, é um livro independente.
Resumo: A maioria das pessoas tem em mente que "Chantilly" é aquele creminho gostoso que colocamos nos doces ou no café e, de fato, não deixa de ser. O que nem todo mundo sabe é que "Chantilly" também é nome de uma cidade francesa, próxima a Paris e é palco da história deste livro.
Em 2020, uma espécie de praga afetou a região e as pessoas começaram a perder a memória e, em seguida, falecerem. Entretanto, o que ninguém esperava é que houvesse uma sobrevivente. Catherine Aragon relata o ocorrido num diário que será encontrado 10 anos mais tarde por um renomado cientista que decide investigar o caso. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: Leon, um álcoolatra sem a menor perspectiva de vida e Anabelle, que enfrentará uma perigosa batalha contra si mesma.
Será que eles conseguirão resolver o mistério


6 comentários:

Julieta disse...

Eu adoreeei a capa desse livro e mais ainda pq a estória se passa na França.
O enredo é bem criativo.
;D
Beijoos

Mare Soares disse...

Oii!
Vou anunciar a parceria amanhãã =D
adoreeei!
Obrigada meninas (L)
bjoss

Lariane disse...

que legal, parabéns!

Vanessa disse...

há, que bacana meninas *-* parabéns (:

Hellê disse...

nooossa, super me instigou, me deu vontade de ler, quando terminar corre contar pra gente como é pq me deu maior vontade de ler, adoro histórias de mistério e investigação *-*

Anônimo disse...

http://resenhasfics.blogspot.com/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|