Desafio de Férias} Sussurro

Por Talita Helen




Resenha
Desafio de Férias

Sussurro

UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR

 Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso  e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
 Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Quando comecei a ler Sussurro pensei “Por que não li esse livro antes?”, eu com certeza marquei bobeira de não te-lo lido antes, o livro é simplesmente o máximo, é o primeiro sobre anjos que eu li (afinal Strange Angels, apesar do nome, não tem nada de anjos) e não me arrependi, eu simplesmente devorei o livro.

O casal Nora e Patch me causaram as mesmas sensações de quando eu li sobre Bella e Edward em Crepúsculo (mas, antes que vocês me matem, por favor, deixe-me explicar) não estou comparando os casais, de jeito nenhum, até por que são muito diferentes, o que estou dizendo é, toda aquela expectativa, aquela coisa de torcer para que eles se beijem e fiquem juntos, que eu senti quando lia Crepusculo, também senti ao ler Sussurro, fiquei torcendo para que eles se encontrassem e se beijassem, da mesma forma que torcia para que acontecesse com Bella e Edward, então, por favor, não me xinguem não quero comparar os casais, muito menos os livros.

Nora é uma garota esperta, inteligente e racional, diferente de Bella (sim Crepúsculo de novo) que não liga para o que Edward é, Nora tem uma reação mais “normal” quando descobre os segredos de Patch, ela se assusta, tenta se afastar. Já Patch também é completamente diferente de Edward (não me matem :P) ele é engraçado, sexy e vive deixando Nora envergonhada com seus comentários “atirados”, ele é aquele tipo de cara que faz qualquer garota se apaixonar com seu jeito de bad-boy. Simplesmente encantador.

Uma das personagens que mais gostei foi Vee, a amiga meio doidinha de Nora, ela é esperta e engraçada, inteligente e tem uma ligação especial com Nora, como se um fio invisível as unisse. Acho que Vee é mais do que uma simples amiga, sinceramente torço para que ela ganhe mais destaque na saga, tipo com um papel de maior importância, além de melhor amiga da qual Nora tem que esconder algumas coisas. Vee tem um certo problema com seu peso, e vive fazendo regime, o que faz com que Marcie Millar, a “Abelha-Rainha” magrela e insuportável, implique com a garota.

Até o momento, Sussurro é o livro que mais gostei esse ano, tipo eu sei o ano está só começando e eu só li 2 livros e meio (?) até agora, mas confesso Sussurro entrou para a minha lista de livros preferidos, não que eu realmente tenha uma lista de livros preferidos, mas...

Enfim, eu super recomendo o livro, é divertido, sexy, e nos deixa com aquele gostinho de quero mais, na verdade, com gostinho de quero MUITO mais, hehe...


7 comentários:

Thaís Averaldo disse...

Obrigada pela visita ao Por Trás das Letras. Nossa você falou exatamente as mesmas coisas que eu quando fiz a resenha de Sussurro no Skoob, desde o momento em que se conheceram eu fiz uma relação porque existem passagens que são semelhantes, mas ao mesmo tempo são muito diferentes. Até sobre a reação delas quanto a descoberta do sobrenatural. Adorei, beijos.

Juan disse...

Quase todo mundo que conheço que leu esse livro gostou, digamos que eu leria se tivesse um lugar na minha lista. Gostei da resenha.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

Carol Santana disse...

Você leu, !
que bom! estou com uma lista aqui, e quando acabar, quem sabe eu não coloco ele?
beijos, ;*

cá chan (:

Michelle Freire disse...

Me convenceu, de novo, li Percy Jackson só por sua causa, ahaha. Vou ler ;D

Anônimo disse...

Nem tinha ligado muito pra esse livro, apesar da capa ter me seduzido rs mas depois da sua resenha, entrou pra minha lista, com certeza!
Beijos, Ana B.

Déh disse...

Talita, concordo com você! Sussurro é ótimo, e também um dos meus livros preferidos! Gosto da Nora exatamente por ela não ser ingênua e boba, ela realmente (tenta) fugir do Patch, e só fica com ele mesmo quando vê que ele não era mais o mesmo cara de antes. E Patch... *pausa para o suspiro*, é melhor eu nem começar a falar sobre ele, ai ai. E concordo com você denovo, eu adoro a Vee! Mesmo ela tendo sido bem burrinha em alguns momentos, eu adoro a personagem dela e como a Bec a criou. Ela é engraçada e irônica, é uma das melhores personagens. :)

Adorei a resenha.

Déh.
Guilty Pleasures.

Rafael disse...

Pow...Já ouvi falarem mal deste livro..Já deixei de compra o mesmo em promoção por medo..Mas irei pensar mais da próxima vez....Excelentes Resenhas..depois dá uma passada no explosão..lá a gente fala de tudo um pouco...aloha

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|