Desafio de Férias} A Batalha do Labirinto

 Por Talita Helen


A Batalha do Labirinto

-O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses – o Acampamento Meio-Sangue – não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão – deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.
Como eu disse no vídeo da Caixinha do Correio #7 onde mostrei o livro, A Batalha do Labirinto, foi um dos livros que mais me entusiasmou dessa vez Percy, Annabeth, Grover e Tyson, embarcam numa aventura pelo Labirinto de Dédalo, uma labirinto enorme, que fica no subterrâneo, para vocês terem um noção do quanto é grande, ela se estende por todo os Estados Unidos, claro que ninguém (leia-se mortais) sabem disso.
Gente tenho que dizer tem uma parte que eu super surtei no livro, então para ninguém ler spoilers, colocarei na cor branca ok! Lá vai: A ANNABETH BEIJA O PERCY, QUANDO ELES SE SEPARAM NUMA PARTE E ELE TA CORRENDO PERIGO!!!!!!!!! Surtei demais lendo cara. Como já disse eles são um dos meus casais paixão *-*
Bom, como já falei mais uma vez Percy e seus amigos vão se meter numa aventura, para que o Acampamento Meio-Sangue não seja invadido, eles vão parar em vários lugares diferentes, e cruzam com muito deuses no caminho, que os ajudam e bem, os atrapalham também, né. O livro só me deixou mais louca para ler O Último Olimpiano.

12 comentários:

TebhSpekman disse...

Para mim esse é um dos melhores *_*
ainda não li "O Ultimo Olimpiano" estou doida para ler... me empolguei muito lendo ele q o li nem sei em quantos dias (não tenho lá muito tempo p/ ler)

Ótima resenha! :D

Beijos

Tebh
www.marrymelody.com.br

Salomé Fernandes disse...

OMG. Li A maldição do titã esses dias e estava surtando pq não comprei logo A batalha do labirinto, depois dessa resenha e de milhares que li só me deixa mais anciosa. Só posso dizer que não aguanto mais. Mas tenho que suportar para não baixar um e-book e ler. #fato.
Muito boa a resenha =D

Delírios de Salompe

Amanda Cristina disse...

O livro parece ser bom. Apesar que eu não gosto muito do ficção.

primeiro-livro.com Tem sorteio lá. Participa? *-*

Caverna Literária disse...

Aaaahh eu tô lendo agora mesmo a Batalha do Labirinto! Meu deus, eu tô surtando demais, e tipo, NÃO TEM COMO parar de ler! Eu tô lendo com o Caue aqui do blog, mas quem disse que ele consegue me acompanhar? Eu disparo e quando vô vê tô muito mais na frente dele, tenho até pena e tento fugir quando sinto que ele vai me esganar, haha. Mas meu, é Percy Jackson! Simplesmente não dá pra parar a leitura até ler o livro inteiro. Ou melhor, a série inteira né! Perfeito demais, aw <3

xx carol

Mayara disse...

acabei de fazer a resenha do vol. 1 ^^
e adoro esse tipo de spoilers! hahaha, fiquei doida pela série *-*

Just Books disse...

Ah, eu já li todos e adoroo todos eles. são realmetne muito bons os livros.

É o tipo de livro que te prende do inicio ao fim, muito bom! *-*

Annabeth e Percy! <3

Eles são tão fofos juntos. *--*

Bj;*

http://livresemore.blogspot.com/

Daniela disse...

Adoro Percy Jackson, já li todos, mas meu preferido sempre vai ser A Batalha do Labirinto. Super surtei naquela cena também, até tive que ler de novo pra entender o que eu tinha lido HAHAHAHAHA xD

bjs :*

Luiza Corral disse...

Já resenhei esse livro junto com os outros 4 lá no blog. Percy Jackson é a saga mais perfeita do mundooooooo! Esse livro é muito muito muito bom! Só perde pro 5 e pro 3! Mas todos são perfeitos de qualquer jeito.

Unknown disse...

Devorei essa coleção rapidinho. Percy Jackson e sua turma, minha paixão. gostei principalmente do 2 livro (Mar de Monstros).

Anônimo disse...

A coleção do Percy Jackson é tudo! Esse foi o meu livro preferido da série!

Tem selinho pra ti no meu blog! :)

Carine
@okaycult
okaycult.blogspot.com

Raquel Euphrasio disse...

Olá!!
Eu não li ainda nenhum da serie...
Mas parece bem interessante, por coencidencia ontem assisti o primeiro filme, daí deu para entender mais a historia. hahaha

Bjinsssssss

Juan disse...

Esse realmente é muito bom, agora espere a te ler o Ultimo Olimpiano, são todos muito bons, mas esses 2 últimos são excelentes.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|