2 anos de EtCoetra - parte 2



Olá seus lindos!! Então eu disse que faria esse super post com algumas mensagens de aniversário que o pessoal me mandou certo? Então lá vai, primeiro quero agradecer. Fiz esse vídeo de agradecimento, mas mesmo assim tem mais agradecimentos. Agradeço claro, aos meus pais, pelo carinho e paciência, e por bancarem tudo claro UASHAUSH , graças a eles eu tenho a minha estante, eles gentilmente cederam espaço no quarto para guardá-la hihi!! Tenho que mandar um beijão também pra Brenda do Catavento de Ideias, era recentemente completou 1 ano de blog e fez um vídeo super fofo onde citou o Et! Beijão linda! Sem contar nas meninas que eu já citei no vídeo. Aquelas que eu não citei, fica aqui meu agradecimento lindas!!! Vamos às mensagens...







A Rachel, do Corujando deixou uma mensagem linda
Dois anos de EtCoetra! Quem imaginou que iria chegar nisto tudo, ein, Tally? Quem imaginaria que o blog teria esta fama? Eu, pelo, menos, nunca pensei que iria chegar um tempo com este tanto de editora! (que só os blogs pops tinham, hahaha) e olhe o resultado! Depois de um ano, o blog subtraiu uma pessoa, e nesta segunda comemoração ainda está firme e forte. E seguindo. Já passou por lays de fundo esquisitamente branco (lembra do primeiro? hahahaha), depois de gambiarras, de asteriscos coloridos e deu no que deu. Feliz por você, Tally-wa! E pelo blog; que venham mais anos de literatura, novidades e promoções. Mais anos de escrita e de diversão para ti. 
Com amor e carinho, Chel.


Own, Chel-chan você será eternamente membro desse blog, graças a você eu tive a oportunidade de tê-lo <3 


A Mi Simões do Minha Vida Literária também mandou um recadinho super fofo ^^
O Etcoetra foi um dos primeiros blogs que conheci e logo me identifiquei!
O que primeiro me chamou a atenção foi a aparência linda. Então, as resenhas. Por fim, a fofura das blogueiras, já que não posso deixar de mencionar a Chel - ainda uma das blogueiras quando conheci o blog.
Aliás, o Etcoetra foi o responsável por me fazer comprar "Um Dia", do David Nichols. Comprei no dia seguinte em que li a resenha, de tão maluca que fiquei por ele. E foi o livro que considerei o melhor de 2011, além de já ter  sido o livro mais caro que já comprei (sim, só compro em promoções e, na época, ele era um lançamento).  De qualquer forma, o Etcoetra me acolheu muitíssimo bem desde que passei a visitá-lo e, embora não tenha o acompanhado ao longo desses dois ano, fico feliz tem tê-lo acompanhado pelo menos em metade do seu tempo atual de vida!
Taly, querida, parabéns! Você merece cada conquista por seu trabalho e desejo que você comemore muitos outros aniversários! Que esse terceiro ano que agora se inicia seja ainda mais grandioso do que os outros dois já foram :)
Beijão!



A Márcia Luisa (Marcinhaaa) autora do livro The Burns também deixou seu recadinho ;) 
"Parabéns ao blog por mais um ano de vida! Sobreviver à internet não é tarefa fácil e vocês conseguem com tanto carinho e dedicação que é lindo de se ver! Que venham mais e mais anos *---* Parabéns, parabéns".


E vocês lembram da Michelle? Então ela também deixou uma mensagem *-*
Nem acredito que o Et Coetra já tem 2 anos (!). Bom, antes de contar como eu conheci o Et Coetra. Conheci a Talita em 2006, através do Potterish (os potterheads conhecem). Desde então a nossa amizade virtual só foi crescendo, foi ai que a Talita me apresentou a Chel, e um tempinho depois as duas me chamaram pra fazer parte de um blog novo, o Et Coetra. As leitoras mais antigas talvez lembrem de mim. Infelizmente, no meu terceiro ano ano, acabei me deixando de lado muitas coisas pra me dedicar ao vestibular, o blog foi uma delas.  Bom, Taly, quero te desejar parabéns por ser essa pessoa dedicada que você é. Espero que o Et Coetra tenha muitos (e muitos e muitos) aniversários. Beijos, Michelle. 

E também tem recadinho da Rapha (lindaaa) do Equalize da Leitura <3


Ei, Taly!
Passando aqui para desejar um Feliz Aniversário para o Etcoetra!!   *-------------------* Parabéns pelos 2 aninhos do blog, pelo trabalho que você realiza aqui. Pelo comprometimento, paciência, alegria, responsabilidade. Por tratar as pessoas com tanto carinho! Eu me sinto muito feliz de fazer parte desse processo! A experiência de se ter um blog literário, conhecer pessoas através dele, trocar opiniões e fazer amizades faz tudo maravilhoso, principalmente quando encontramos pessoas como você
Sei de todo o processo com o EtcCoetra, mas você se manteve firme e forte e continuou a postar aqui sobre tudo o que você ama. E isso faz toda a diferença.
Parabéns mais uma vez e que venham muitos aninhos pela frente! Aproveite bastante e tire experiências ricas dessa que é uma das mais afortunadas experiências que eu já vivenciei e que eu sei que você compartilha também!
Parabéns, EtCoetra! <3

Bem, eu só tenho a agradecer a vocês, todos vocês, seguidores, parceiros e etc <3







Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

3 comentários:

Aione Simões disse...

Oi flor!
Amei te ver em vídeo, eu ainda não tinha te visto assim :)
Não sabia que você e a Van já se conheciam antes dos blogs, que legal!
Owhnn sua linda, também tenho muito carinho por você, viu? Obrigada por tudo que você falou e por super ter divulgado o Parece, Mas Não É hehehe!
Bom, de novo, parabéns por tudo, flor! Sonha alto sim porque você tem tudo pra ir ainda mais pra cima! Já diria o Gerry, de P.S. Eu Te Amo: "Mire na lua e, se você errar, ainda estará entre as estrelas" :)
Beijão!
P.S: O layout tá lindo!!
P.S2: Ainda não tinha o banner do Et Coetra lá no blog, vou colocá-lo!
P.S3: Hahahaha adorei o erro de gravação! Super fofa!!

Chel Lima disse...

Este vídeo me trouxe lembranças das mais lindas. Quando nós começamos!!!!!!!!!!!! AI, que delícia. E a época de Floreios e Borrões? Eu, tu, van, gio, michelle. Dois anos, tallywa! Muita coisa. Adorei o vídeo, <3 own. FIQUEI MEGA FELIZ COM O DEPOIMENTO DA AIONE, GENTEM. Como assim, ela comprou o livro depois de ler minha resenha? Tem como me sentir mais pop do que isto?
Mas voltando, parabéns, continue firme, conte sempre <3

Just Books disse...

Uau, parabéns por esses 2 anos de blog, adoro esse cantinho, gosto de ler as resenhas e de acompanhar tudo por aqui, parabéns mesmo!

Que muitos anos ainda estejam por vir, muito sucesso (:

Beijo;*
Naty.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|