Segundas Impressões} Resenha - Beijada por Um Anjo #1, Elizabeth Chandler

Por Talita Helen

Olá gente, bem primeiramente quero apresentar para vocês essa "sessão" do blog, não é bem uma sessão na verdade, enfim, o 'Segundas Impressões' é a minha resenha de livros já resenhados no blog, entenderam? Assim, alguns livros a Chel já resenhou quando fazia parte do blog, então conforme eu for lendo esses livros também colocarei aqui a minha resenha.



Resenha
Beijada por um Anjo #1



O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferidos, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em um piscina, sem saber nadar.  A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.  A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.  Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


  Ivy acredita em anjos, quando pequena ela foi salva por um deles, Tony, o anjo das águas. Ivy não sabe nadar e tem pavor de entrar numa piscina, enquanto Tristan o cara mais popular da escola, é um nadador nato, nadar é sua verdadeira paixão.

  A mãe de Ivy casou-se novamente, e ela, a mãe e Philip seu irmão mais novo, foram morar com o padrasto Andrew e seu novo “irmão” Gregory. Gregory é arrogante, e só se mete com as pessoas erradas, por isso Ivy não gosta muito do novo irmão, já Suzanne sua melhor amiga é apaixonada por ele.  Beth, amiga de Ivy e Suzanne é uma escritora, que vive criando as mais belas e arrebatadoras história de amor.

  Tristan promete ensinar Ivy a nadar, e durantes as aulas de nataзгo um belo sentimento surge entre eles, que se apaixonam, mas o destino é cruel e um acidente de carro pode acabar com essa história....

  Bom, por onde começar? A história é realmente boa e pela primeira vez vemos um atleta que não é jogador de futebol, ou basquete O.o hehe. A história de Tristan e Ivy é bonita e encantadora, a garota que só quer a companhia dos anjos que se apaixona pelo atleta, que não acredita em anjos, mas que acaba se tornando um, após um acidente de carro que tira sua vida (sorry pelo spoiler). Mas, o que na minha opinião fez as algumas pessoas não gostarem do livro é a diagramação. Eu explico!

  Não sei se o original é assim, mas em algumas partes do livro são bem confusas, não separação entre as cenas, tipo, está um cena com a Ivy e Tristan conversando, ai em seguida ela já está em outro lugar com outras pessoas, não há nenhum espaço separando as mudanças de cenas, o que torna a história bem confusa.

  Olha, acho que tirando esse detalhe, eu considero a uma boa história, e acho que só tem uma forma de você saber se gosta ou não. Lendo ;)

Título Original: Kissed by an Angel
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito






Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter Facebook Skoob

6 comentários:

Thaís Varine disse...

Eu gostei do livro apesar da confusão na hora da separação de alguns parágrafos. Tirando isso a história é bem promissora ;D

Beijos
Os Bastidores do Amor
http://osbastidoresdoamor.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Taly! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

Luara Cardoso disse...

Adorei a coluna! Quando esse livro foi lançado, vi muitas pessoas falando mal do livro. Muitas mesmo. Cheguei a perder a vontade de ler. Mas agora começaram a surgir resenhas muito boas a respeito do livro, então acho que a vontade de ler está voltando. :D
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Kamila Raupp disse...

Oi Talita!
Gostei da ideia da coluna, bem bacana.
Terminei de ler esse livro a pouco também. A diagramação é realmente bem confusa, mas já ouvi (li) pela blogsfera que é assim para representar a cabeça da Ivy após a perda do Tristan. Se for assim, acho bem válido. Pois o livro é bom.

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

bibs disse...

meio que desanimei com o livro por conta dos comentários sobre a continuação da trilogia, mas me parece um livro legal, tenho o ebook aqui para ler qualquer dia desses :)

beijos
bibs
Nooblandia

Jhenifer Pollet disse...

Sabe, eu também achei bem confuso o livro, no início eu estava toda empolgada, mas depois... Não gostei e até desisti de ler o resto da série... Quem sabe o dia em que a motivação voltar eu continue.

Beijos, adorei o blog

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|