Caixinha do Correio #12


Por Talita Helen








Atenção: 
Devido a essa polêmica com o Ecad, resolvi excluir o vídeo, ainda não sei se as próximas Caixinhas do Correio seram via fotos, ou vídeos mesmo (sem música) mas, por enquanto, estarei excluindo todos os vídeos do blog.






Olá pessoal! Apesar da última Caixinha do Correio ter tido apenas DOIS comentários, eu resolvi fazer outro vídeo. Aliás, se assistirem, tentem ignorar um pouco a falação sem limites, e o fato de ter me enrolado toda para falar Uganda O.o hahaha
Ah, tem participação especial da minha gatinha  >.<


Livros: 
Linhas – Sophia Bennett (Intrínseca)
Brilhos – Sophia Bennett (Intrínseca)

Pessoas citadas:
Rachel (Corujando)

Música:
Bethany Joy Galeotti – Halo

p.s: No vídeo escrevi o nome dela errado, sorry é Bethany e não Betahny. Ah essa música é do seriado One Tree Hill <3







Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  TwitterFacebookSkoob

6 comentários:

Raphaela disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Beijinho da Taly na caixinha de correio!

Obrigada, baby!

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
@EqualizeLeitura

Karlinha disse...

Super caixinha, adorei o vídeo flor.

Karlinha
Coffie and Movies
www.coffieandmovies.com.br

Vanessa Meiser disse...

Oinnn, eu acho lindos estes livrinhos, tenho eles e ainda não consegui ler por causa das parcerias, quero muito poder ler!!!

Vanessa - Balaio

Chel Lima disse...

AWN, eu quero muito ler Linhas/Brilhos também, tallywa. Todo mundo fala que é mara *o* Beijo pra tu também, uh uh. Que chique, eu. <3

Just Books disse...

Adorei a caixinha! :D

Quero ler Linhas, parece ser legal a história pelo que você contou aí e acho a capa linda *-*

Que linda sua gata, eu quero uma também, mas ninguém aqui em casa quer deixar eu ter uma u.u

Beijão;*
Naty.

Cecilia disse...

adorei o post :3 não tinha ouvido falar desses dois livros ainda >:

http://himi-tsu.blogspot.com

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|