Parceria e Divulgação!

Por: Rachel Lima



Eis a mais nova parceria do blog! A Editora Arielle é nova mas já conta com pré-vendas e lançamentos de livros que parecem ser dos melhores, hein. 
Embaixo eu selecionei alguns títulos para apresentar para vocês, eles já estão sendo vendidos e se quiser saber mais é só entrar aqui e aqui.




Será que podemos abandonar tudo por um grande amor? Lívia é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos. Levava uma vida estável como publicitária quando decide se arriscar a convite de Tom, o seu melhor para começar uma carreira de modelo.

Uma nova vida se inicia, repleta de luxo e beleza. E boas surpresas: sucesso, amigos e o amor que chega para tomar a conta de seu coração. Vem o casamento e as alegrias de uma vida a dois e tudo em sua vida parece se encaixar.

Mas aparece um novo fotógrafo na agência que a faz perder o fôlego: Daniel, com seu sorriso cativante e olhos parecem incendiá-la. Será que conseguirá resistir ou se entregar a esse sentimento e assumir as consequências que este novo relacionamento pode trazer? Estaria ela disposta a largar tudo que considerava para a vida inteira e entrar novamente no Jogo do Amor?


Bem, não precisa nem falar alguma coisa, não? O resumo em si me atraiu bastante, fora a capa, que eu achei super delicada e bem feita. 





O fogo se espalha rápido...
Você tem medo?
Eles têm...

Bem-Vindo a Burns, um dos cinco clãs de vampiros mais poderosos existentes. Nosso Líder, Viktor Burns, têm segredos e têm planos e ele tem também um irmão, Marcus Burns, o vampiro que devia ter sido escolhido como Líder pelo pai deles.
Mas a vida sempre nos surpreende, não é verdade?
Ai nos leva a Debora Spencer, uma atriz de filmes de Vampiros – ironia, não? – que é transformada em vampiro por Marcus.

E essa é uma história bem quente, solta faísca, queima tudo que está em sua volta, destrói, rouba sua humanidade, você descobre que num mundo de luxo, beleza e eternidade nada é assim tão bonito, você perde seus amigos, você perde tudo... E ainda quer mais, sempre mais... Mais sangue, mais poder, mais paixão...

Os vampiros traem, eles enganam, eles manipulam, eles ganham e eles vão conquistar você, querendo você ou não!

Outra história que parece ótima - vide alguém que ama vampiros -  e que mal pode esperar para ler este livro. Fora a capa, que é maravilhosa, não?

Estes são os livros divulgados aqui no blog - por enquanto - e eu espero que tenham gostado como eu gostei, já que mal posso esperar para por eles na minha estante, hahaha.

Não esqueçam de conferir o blog da Editora Arielli para conferir as vendas, as promoções, os novos livros e tudo o mais. Estaremos sempre postando as novidades por aqui também, então não é a última vez que irão ouvir sobre a editora no blog, ok?

9 comentários:

Clarissa Santos disse...

Não conhecia essa editora, mas pelos livros que ela ta publicando, sei que vou adorá-la! <3
parabens pela parceria! :)

Caue1507 disse...

jah tinha visto essa editora em outros blogs, gostei bastante da sinopse de O Destino do Amor^^

--
hangover at 16

Anônimo disse...

Eu já tinha visto a editora no Skoob, mas só agora conheci esses livros. Parecem ser bem legais! :D A capa e a sinopse do segundo é muito bonita. \o/ Parabéns pela parceria.

Mayara de Oliveira disse...

não conhecia a editora.
parabéns sugar!

Luiza Bertoncini disse...

Parabéns meninas! A editora parece ser muito boa mesmo!
Beijocas!

Aline Gasparini disse...

Eu ainda não conhecia essa editora.
Parabéns pela parceria.

Beijos&beijos

Lariane disse...

Não conhecia a editora O.o

Mas, parece ter coisa boa ^^

Parabéns pela parceria.
Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Anônimo disse...

Não conhecia a editora, parabéns pela parceria! Os livros são interessantes.
Bjs, Ana B.

@whosthanny disse...

Parabéns pela parceria! Estou louca para ler estes livros, amei a sinopse *-*

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|