Eu Vi} Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

Por Talita Helen




Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I
As luzes se apagam, e na tela surge o logo da Warner, aquele que sempre aparece antes de esquecermos tudo ao nosso redor e mergulharmos no maravilhoso mundo de Harry Potter. Mais sombrio do que nunca, ver aquele logo foi relembrar e sentir saudades dos filmes anteriores, mas também foi sentir uma tristeza bater lá no fundinho do coração, afinal é o começo do fim.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, é com certeza o melhor filme da série (bem não sei quanto a Parte II), com muita ação, suspense, e até uma cena bem “caliente” o filme é com certeza um dos meus preferidos. O que eu gostei bastante é que pela primeira vez, fizeram o filme bem fiel ao livro, sério mesmo teve até algumas falas que foram iguaizinhas, parecia que eu estava lendo o livro hehe. Mas tenho que dizer senti muuuita saudades de Hogwarts!


Contém Spoilers!!!! (na cor branca)
 Logo no começo aparece a Hermione apagando as memórias dos pais, todas as lembranças relacionadas a ela somem, fotos, tudinho, gente me deu uma dor no coração ao ver essa cena, não sei por que mais eu pensei que como é o começo do fim (???) parecia como se nós fossemos nos esquecer também, não gostei :(


Enfim, o filme acaba na melhor parte (óbvio) o que me deixou com muita raiva haha tipo teve um intervalo de cinco minutos no filme, mas foi bem perto do finzinho, então me digam PARA QUE O INTERVALO CASPITA? Cortaram meu clima, tipo eu tava lá na maior tensão, comendo uma pipoca atrás da outra, sem desgrudar meus olhos da tela, que coisa...

Só sei de uma coisa, EU QUERO QUE JUNHO/ JULHO (não lembro direito) DE 2011 CHEGUE LOGO, PARA ASSISTIR HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE II, vocês querem? Então vamos começar uma corrente há...


Esperam que tenham gostado da resenha (que não foi bem uma resenha, but...) e desculpem o Spoiler, não aguentei :P







9 comentários:

Books Journal disse...

Awn, eu também vi e apesar de achar que os filmes de Harry Potter estão perdendo a espontaneidade, eu achei esse filme muito, muito bem feito, a produção está realmente perfeita e os atores estão claramente adultos. Só achei que eles deixaram escapar detalhes que era consideravelmente importantes no livro, mas enfim, eu achei muito bom :D Adoro saber a opinião das pessoas sobre filmes, sempre fico muito tagarela quando falo o que penso hehe (dá pra notar) AOSHOAHSOAHSOHAS.

Enfim, gostei da "resenha" do filme.

Beijos
Kaká Rodrigues

Karlinha disse...

Nossa eu ví o filme e chorei litros flor.
ótimo post.

KARLINHA
WWW.COFFIEANDMOVIES.COM.BR

Books Journal disse...

Olá! Você foi indicada para um selinho de qualidade lá no Books Journal :D
http://booksjournal.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Beijos
Kaká Rodrigues

Luiza Bertoncini disse...

Acredita que nunca vi nem li Harry Potter?? Hahaha pois é :) Gostei da sua "resenha" heheh minhas amigas disseram que o filme é muito bom tbm :D
Beijocas!

Caue1507 disse...

eu assisti o filme, achei lgl msmo não gostanto taaanto assim de harry potter^^ a parte q eu mais gostei eh quando eles vão destruir o colar *-*

Malu disse...

Não sei se você sabe, mas o roteiro foi a própria JK que fez :)
Por isso ficou beeeem parecido!
Realmente, tinha frases que mesmo da primeira vez que eu vi o filme, falava junto, porque eram iguais às do livro *-*

Esse filme é lindo DEMAIS.
Qual cena é essa "caliente" que você disse? :o
Não consigo pensar em alguma.
Hahahahahah

Mas é muito bom, enfim.

Julieta disse...

Tambéém viiii Rachel!
Adoreeeeei.
Não li o post inteiro, pq ainda estou lendo o livro ;X
Prometo passar aqui depois pra ler tudinho. ;X
;*****

Coolture Team disse...

Hey, retribuindo ao carinho, tem selinho pra você lá no blog Talita, ;)

www.the-coolture.blogspot.com

Eduarda,
The Coolture

Talita Ackles disse...

Oiiii!
Tem selo pra vc no meu blog! http://leitoravoraz.blogspot.com/2010/12/mais-um-selo-beautiful-blogger.html

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|