TAGGED!

Por Rachel Lima

Então,  adivinhem quem foi taggeada[?]? Sim, euzinha. Meus cumprimentos a Ray, do livros me mordam (ou não, né? USHAUSHA). Então, o blog recebeu mais dois selinhos - obrigado, queridas ♥ - mas vou respondê-los de acordo com a ordem de que os vi, tá beleza? Obrigado pela consideração. Então vamos para a brincadeira!

Essa é uma ''Brincadeira de Tag'' que foi criada no Recanto da Chefa ( e eu tenho medo de não continuar e ser demitida[?]).

A Mikaelly do Rabiscando, lendo e existindo também me taggeou[?], só pra constar. Meus cumprimentos (ou não -q) a ela também!

Eis as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post. x, feito.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! (Tá tuudo lá pra baixo, galera.)
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (Os queridos serão avisados via Twitter / ou não, eu odeio twitter -q)



Dez coisas sobre mim:
1) Faço curso técnico de Análises Clínicas (antigo Patologia Clínica)
2) Sou estupidamente preguiçosa (Taly e Van que o digam)
3) Tenho uma irmã gêmea diferente[?].
4) Faço aniversário no Natal (dia 25)
5) Não penso em namorar, não por enquanto +1
6) Apesar disso, sou romântica. #paradoxo +1
7) Já fiz aulas de teclado, mas sou uma negação.
8) Meu sonho é ter um piano pra aprender música clássica.
9) Sempre quis saber cantar.
10) Sempre quis escrever um livro, me dedico a fics e textos.
11) Tenho uma cachorrinha chamada mel e uma gata preta, chamada Pretinha *-*

Cinco manias:

1) Mania de usar ''-q''
2) Mania de arrancar a pele dos meus dedos (não é algo tão desesperador).
3) Mania de entrar no e-mail toda hora.
4) Mania de falar ''O quê?'' mesmo quando ouvi perfeitamente o que alguém disse.
5) Tenho mania de pegar o caderno e começar uma história, mesmo que ela seja sem pé nem cabeça.
6) Mania de dormir com a mão pra cima[?] ou embaixo do travesseiro.

Cinco coisas que me irritam:
1) Fanáticos.
2) Gente folgada. Do tipo: ‘’Me empresta teu livro?’’ Aí fica 6 meses pra devolver. +1
3) Gente burra, juro. Mas não burra de não saber, burra de super ignorante mesmo.
4) Que peguem nos meus livros com a mão suja, u_u.
5) Que baguncem a minha bagunça, sério.

Cinco coisas que eu adoro:

1) Adoro animais *-*
2) Adoro meus livros
3) Adoro comprar materiais escolares
4) Adoro comprar cadernos
5) Adoro ler (daaaar)
6) Adoro séries de ficção científica! *-*

Cinco hobbies:

1) Ler [?]
2) Escrever.
3) Jogar Serious Sam (yay!)
4) Jogar jogos de puzzle (embora eu não seja muito boa)
5) Conversar!

Cinco coisas que ninguém sabe sobre mim:

1) Hm, deixa eu ver. Eu escrevo fics de Harry Potter (embora não seja necessariamente do Harry Potter)(E a Van sabe -q)
2) Sou totalmente viciada em documentários científicos
3) Já tentei escrever um livro quando eu era bem nova, era sobre os deuses gregos (e era ridículo!)
4) Às vezes sou extremamente paranóica.
5) Morro de medo de aranhas ç.ç (acho que alguns sabem, hein).


Meu maior sonho: NÃO TENHO IDÉIA! Quero ser uma cientista bem inteligente ou escrever um livro *-*

Meu maior medo: De tudo que é incerto..

Coisas mais importantes: Minha família, meus valores e meu planeta[?]. Soa estranho, mas é isto mesmo (:

Minhas próximas vítimas são:


Giovana Joris - ispirazione

5 comentários:

Vinha disse...

Adoro responder essas coisinhas, mas ninguém me passou ainda!

Naw, aguma alma passe para yo? ><' -qq

xoxo ;*
Vinha.

Bruno disse...

Já respondi lá no meu blog! rs Eu também adoro isso! :D

Vinha disse...

Obaaa \o HAUSHUAH
Valeu por me taggear, querida :D
Vou responder no meu blog logo, logo ^^

xoxo ;*
Vinha.

COOKIES! disse...

Oi!
Então, eu queria dizer que me tornei super fã do blog de vocês! É tipo, um dos meus favoritos.. hehe.
Só tenho uma coisa pra reclamar: às vezes eu sinto falta de um olhar masculino nos blogs... sei lá, isso é meio em geral. Poucos blogueiros homens, e eu acho que eles dão opiniões melhores que as mulheres as vezes :p Enfim. Amei muito o blog! Não demorem pra att.
beijos, wtf.

Giovana Joris disse...

Selinho para ti do Ispirazione Chelsieee! RETRIBUI HAHAHAHAHA (???) -q

Beijo, amore! E TÁ LINDO O ETCOETRA *.*

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|