A Origem

Por Michelle Freire


No inicio desse ano quando fiquei sabendo da estreia do filme, fiquei super animada. Mas tava tão atarefada que ele acabou saindo de cartaz, e eu não vi. Então aproveitando que estou de férias, em um dos meus passeios habtuais pela locadora, eis que encontro ele lá. Aluguei, e me arrependi.

Sim, me arrependi de não ter visto ele antes, o filme é uma obra de arte. Os efeitos visuais são incríveis, é difícil tirar o olho da tela. Essa cena aqui embaixo é uma das mais memoráveis do filme, sem entrar em muitos detalhes para não estragar a surpresa de quem não viu. Mas posso adiantar que ela é uma mistura de Matrix com X-Men, como disse uma amiga minha.

O enredo do filme se passa dentro do mundo dos sonhos, onde Cobb (Leonardo Dicaprio) é um ladrão responsável por roubar idéias de grandes empresários dentro dos sonhos deles, no filme, porém ele vai fazer o oposto, vai implantar uma idéia, o que é bem mais difícil.

Para melhorar ainda mais, o filme tem Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt (aquele de 500 dias com Ela) e a Ellen Page que fez Juno. A direção é de Christopher Nolan que dirigiu os dois últimos filmes do Batman.

Para aqueles que não viram super recomendo, aposto que assim que vocês assistirem vão ficar pagando pau para filme como eu. Só recomendo caso vocês queram ver, para não assistir em um grande número de gente, porque pode atrapalhar.

Nome (Original): Inception.
Diretor: Christopher Nolan.
Com: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard.
Ano: 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, você me enganou! HAUUSH Quando você disse que se arrependeu eu pensei que o filme era ruim, mas depois eu fiquei morrendo de vontade de ver! Haha. Eu adoro um filme de ação e tal... Só não entendi muito bem sobre o que fala, mas não custa dar uma pesquisadinha... rs Beijos

Bruno - minhaestante.com

Juan disse...

Estou querendo ver esse filme a um bom tempo, iria ver na estreia so que não tinha ingresso, ai depois disso ele ta congelado na fila, mas parece ser bem legal.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

Chel Lima disse...

Sou obrigada a comentar, Mih, você quase me enganou! Hahahahaha, parabéns pela resenha, ficou fooda, direta ao ponto.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|