Nas Entrelinhas... #6


 photo bannerblog4_zps474938ee.jpg

We♥It

"People like us, we don’t
Need that much
Just some-one that starts
Starts the spark in our bonfire hearts"



Não sou metade, não sinto pela metade, não sou feita de metades. Sou intensa demais...Quando eu sinto eu sinto e ponto, não consigo viver de meias verdades e meios termos é 8 ou 80 qualquer valor entre esses dois pontos não me basta.

Sou uma pessoa intensa e na verdade, pessoas intensas são quietas. Escondem-se em sua própria concha pelo tempo que lhes for preciso. Elas não vivem conforme as leis dos outros, elas tem suas próprias leis, agem conforme sua própria vontade, no seu próprio tempo. Escondem pelo tempo que for preciso aquilo que sentem, sem dizer, sem confessar, sem demonstrar...Até o momento em que decidem revelar.

É aí que está o problema das pessoas intensas, é que por trás de toda a quietude e serenidade existe um coração selvagem. Um coração de fogueira que se incendeia com apenas uma faísca e então, ele queima. Queima com fervor, queima sem medo do momento em que irá virar cinzas. 

Pessoas assim quando sentem de verdade se jogam de cabeça sem temer as consequências, andam pela corda bamba sem ligar se vão ou não cair, mergulham o mais fundo que podem sem prender a respiração...E esperam que os outros façam o mesmo e é nesse momento em que elas quebram a cara.

Ser intensa é ir do 0 ao 100 em apenas um segundo, pisar no acelerador e esquecer-se do freio. 


 photo bannertaly_zpse3d2f774.jpg

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|