Desejos Literários #4


A coluna “Desejos Literários”  é que um daqueles posts de ‘Quero ler’ sabe? Os livros que eu coloco na lista em sua maioria estão na minha lista de ‘desejados’ no Skoob. O meu nível de inglês é muito básico, não creio que consigo ler um livro inteiro em inglês, então se eu postar algum livro em inglês nessa coluna,  quer dizer que eu gostaria de lê-lo sim, mas caso alguma editora resolva trazê-lo para o Brasil, certo?

Em Janeiro eu ganhei uma promoção da Galera Record, era um kit com os lançamentos de Janeiro, porém a maioria dois livros que ganhei são continuações de outros que ainda não tenho, então a lista de hoje contém os primeiros livros ;)

O InimigoQuem tinha mais de 14 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?










A Ascensão do GovernadorNo universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o 
Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.







L.A. CandyUm produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. 

4 comentários:

Fê Falleiro disse...

Oie!!
Eu ganhei The Walking Dead de aniversário, agora que vi lembrei, hahahaha, começei a ler os livros de parceria e esqueci dele... Acho que to maluca de tanta coisa acumulando aqui!!
Bjos e boa semana!!!

Lidiane Andrade disse...

Não tenho vontade de ler Te Walking Dead, pois não gosto da série de TV, mas tenho vários amigos que morrem de vontade de ler (;

Stefani Goulart disse...

Eu quero muito ler L.A. Candy ou qualquer outro livro da Lauren Conrad, muitas pessoas falam bem dos livros dela =D
Gostaria muito também de ler The walking dead e assistir á série!

Beeijos,
iSteh

Maura C. disse...

Eu quero ler L.A Candy desde o lançamento e nada de lê-lo ainda :Z
Eu só penso em The Walking Dead o livro, após terminar de ler os quadrinhos como são algumas centenas .-. Vou demorar um pouquinho ainda para ler esse livro xD

Beigos,
Maura - Blog da /mauraparvatis.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|