Top 10 - Casais da Ficção (Parte II)


Vocês lembram desse post? Então eis que resolvi fazer a parte II do Top 10 Casais da Ficção, simplesmente porque desde que fiz aquela lista muitos outros casais me conquistaram hehe, então vamos lá!!


1 - 10th Doctor e Rose Tyler (Doctor Who)
   -Eu não poderia começar essa lista sem falar de um dos casais mais maravilhosos para mim. Durante a segunda temporada da série fica tipo claro como água cristalina que o Doutor e a Rose são loucos um pelo outro, acho lindo demais a forma como ele faz de tudo para salvar a vida dela quando ela está em perigo <333 Saibam um pouco mais sobre a série aqui e aqui.

2 - Nathan Scott e Haley James (One Tree Hill)
   -Sério gente, tem como não amar o casal Naley? A história da garota nerd certinha que se apaixona pelo meio irmão malvado e encrenqueiro de seu melhor amigo é fofa demais, principalmente quando se trata de One Tree Hill, um dos seriados mais lindos do mundo, que com certeza é um dos meus preferidos <3


3 - Jace Wayland e Clary Fray (Os Instrumentos Mortais)
   -E quem não caiu nas graças do Jace? Eu sei que eu cai haha, e convenhamos, essa coisa deles se apaixonarem e depois descobriram que são irmãos...é de matar qualquer um do coração, fala sério, devia ser pecado fazer uma coisa dessas com um casal tão amor quanto esse...(só li os dois primeiros então não sei até onde vai essa história de irmãos)


4 - Dimitri Belikov e Rose Hathaway (Academia de Vampiros)
   -Dimitri, ah Dimitri...O Dimka é um amor né gente, e quando ele diz 'Roza' creio que mais da metade da população feminina fã de Vampire Academy vão à loucura hahaha, um do meus casais preferidos, com certeza.



5 - Toby Cavanaugh e Spencer Hastings (Pretty Little Liars)
   -Ah gente, por favor, Spoby é bom demais!!!!!! Nem tem muito o que falar eles são amazing e ponto haha!!! E sim foi crueldade o Toby fazer parte do Team A, cruel demais isso...




6 - Peeta Melark e Katniss Everdeen (Jogos 
Vorazes)
   -Ok! ok! Eu sei que o casal pode não ser um dos mais awwwwn de todos, mas eu os acho fofo, e tipo achei cruel demais o que a Capital faz com as memórias do Peeta, mais não mais cruel do que....deixa pra lá hahah


7 - Stefan Salvatore e Elena Gilbert (The Vampire Diaries)
   -Sim, eu sou Team Stelena, e por mais que eu ame o Damon (quem não ama?) na minha opinião o Stefan é o cara perfeito pra Elena, sorry sociedade HAHAHA




8 - Freddie Benson e Sam Puckett (iCarly)
   -O casal Seddie TINHA que estar nessa lista, eu sabia que todo aquele ódio de um para com o outro era amor reprimido HAHAHA, mas tem casal mais fofo? Eles são demais galera.






9 - Prince Charming e Snow (Once Upon a Time)
   -OUAT é muito amor, fala sério! Ela junto duas coisas que eu amo de paixão, série e conto de fadas, amo ver todas aquelas princesas lindas dos contos ganhando um rostinho de verdade hihihi, e o casal principal é fofo demais né gente!!



10 - Rory Williams e Amy Pond (Doctor Who)
    -E por último, mas não menos importante mais um casal da série Doctor Who, que eu amo demais, Amy e Rory <3 gente impossível não se apaixonar pelo Rory, afinal o cara aceitou passar 2 mil anos parado ao lado de uma caixa gigante só para proteger a amada...amor demais! Sem contar que a história deles é linda né!! 




Bem, é isso, na verdade os casais não estão em ordem de preferência especificamente, apenas fui colocando os que fui lembrando hihi.
Galera, quem está afim de um post desse no blog de vocês, que tal? Se fizerem, me avisem ;)



3 comentários:

Larissa disse...

10th e Rose pra mim só não superam a perfeição de 11th e River haha. Na verdade já fui mais ship deles, mas agora nem tanto. Amy e Rory são fofura pura também <3
Agora, Jace e Clary são um caso à parte, principalmente pelos fatores envolvidos. Me sinto uma pessoa má por shipar tanto HAHAHAHA. Mas ainda naõ terminei de ler tudo, e a série não acabou, então, vai saber?
Dimka e Rose <3 sem palavras.
Incluiria nessa lista também Patch e Nora :D São um casal que eu amo muito (mais ele que ela, verdade, mas como não, né? AHHAHA)
Beijão!

www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

Taly disse...

Oi Lari! Se não me engano Patch e Nora entraram na primeira parte da lista AUHSAUSUAHSUAHS e eu tbm amo 11th e River <3 tudo relacionado a Doctor Who é puro amor HAHAHAH!!!!

Tarcila Lima disse...

Naley é muito amor, mas prefiro Brucas ever. SHAUSHASUA
Sei que não deu certo, o Lucas foi ridiculo com a Brooke, mas eles eram tão fofos juntos :/
Já de TMI, Jace e Clary são lindos, mas Malec é O CASAL HAHA
Amo/adoro/sou

Beijo coisa linda minha

Baiana Literal
tharcilalima.blogspot.com.br

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|