Na Telinha #3 - Doctor Who (Parte III)



É...eu demorei para continuar os posts sobre Doctor Who, mas aqui estou eu HÁ! Simbora falar um pouco sobre a terceira temporada, aqui e aqui vocês encontram os dois primeiros posts ;)

Terceira Temporada (Série Moderna)

David Tennant como O Doutor
Na terceira temporada, David Tennant continua interpretando o nosso amado Doutor. Depois de uma aventura incrível ao lado de Donna Noble, o Senhor do Tempo acaba encontrando outra companheira de aventura, Martha Jones (Freema Agyeman) uma estudante de medicina criativa e firme em seus propósitos.
No primeiro episódio o hospital onde Martha trabalha é abduzido para nada mais, nada menos que a lua. E é claro que o grande Salvador da pátria é o Doutor, contando com uma ajudinha de Martha. Depois disso o Doutor promete levar Martha para apenas uma viagem na T.A.R.D.I.S, e eles vão parar em 1599 e conhecem o famoso poeta William Shakespeare, e o ajudam a derrotar bruxas usando feitiços criados por J.K Rowling em Harry Potter!!!!! nesse episódio já podemos perceber os sentimentos e o fascínio que Martha começa a desenvolver pelo Doutor. Depois o Doutor e Martha vão para o ano 5000000023 (sim, o mesmo que ele e Rose visitaram!!), mas o planeta está bem diferente, é lá que o Doutor presencia a morte de A Face de Boe, um de seus amigos aliens, que antes de morrer lhe passa uma mensagem importante. 
Freema Agyeman como
Martha Jones
Depois disso, Martha passa a ser a companion oficial do Doutor. Eles vão a Manhattan de 1930, onde encontram os Daleks, que estão evoluindo. Entre as incríveis aventura vividas pelo Doutor e por Martha, eles conhecem um cientista de 76 anos que diz ter descoberto uma forma de se tornar jovem.  Eles vivem também uma aventura incrível, onde o Doutor se torna temporariamente humano, descobrem os 'Weeping Angels' -que mais tarde iram aterrorizar a vida do Doutor- num dos episódio mais incríveis de toda a série, e depois (esse é um dos pontos mais importantes de toda a 'Era Tennant') o Doutor descobre que não está sozinho, O Mestre (outro Senhor do Tempo) está vivo! Uma batalha entre O Doutor e O Mestre se desenrola em "um ano que não existiu", e o Doutor terá de contar com a ajuda de Martha e toda a sua família, e também com a ajuda do Capitão Jack Harkness.
É depois disso que Martha percebe que não pode mais viajar com o Doutor, afinal ele ainda é apaixonado por Rose, e ela precisa se dedicar aos estudos para se formar, fazendo com que o Doutor tenha que se separar de sua companion.



Esperam que tenham gostado, e lembrem-se semana que vem tem mais ;)


1 comentários:

Caverna Literária disse...

Awww, eu amo Doctor who! a cada episódio me surpreende sempre mais <3

xx carol

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|