A vida muda, só quando a gente decide que está na hora dela mudar...




Esse posta é um meme criado pelo pessoal do Rotaroots, a ideia é inovar e mostrar para todo mundo a sua letra, amei a ideia e resolvi fazer esse post assim, o meme veio 'na hora certa' porque era tudo o que eu precisava para expor para vocês a nova fase do blog, espero que tenham gostado e apreciem o novo EtCoetra :D

Abaixo deixei o mesmo texto que está na foto, vai que alguém não entende minha letra rs...


Que a vida é um eterno ciclo de mudanças todo mundo está cansado de saber, os dias passam, pessoas vem e vão, mudam de roupa, cabelo, casa, cidade...Mas, o que afinal causa essas mudanças? Tédio? Vontade? Necessidade? A vida muda sim, mas para que ela mude primeiro a gente tem que decidir que está na hora dela mudar. De nada adianta ficar sentado no sofá, ou deitado na cama olhando pro teto esperando que as mudanças aconteçam, tem que por os pés no chão, ter a coluna ereta e muita força de vontade, porque mudar não é fácil, mas também não é tão difícil assim, começar aos poucos, esse é o segredo, abrir mão de coisas velhas para dar espaço às novas, deixar de lado alguns hábitos não tão saudáveis e adquirir outros, aos poucos ir trazendo para perto de você aquilo que te faz bem, te faz feliz. Escrever sobre livros foi para mim uma coisa incrível durante esses anos, tive a oportunidade de falar sobre uma das coisas que mais amo, os livros. E graças a esse hobby eu conheci pessoas incríveis e maravilhosas, porém, assim como tudo na vida as minhas necessidades mudaram, podem dizer que é a idade chegando ou coisa parecida, mas falar somente sobre livros não é mais suficiente para mim, ultimamente venho sentindo uma necessidade de falar sobre a vida no geral, é por isso que venho anunciar para vocês algumas mudanças: Irei a partir de agora fazer desse um espaço ainda mais pessoal, vou despejar aqui tudo o que se passa na minha mente e coração, vou falar sobre livros, músicas, fotografia, séries, filmes, arte, poesia, enfim, vou falar da vida e suas 'demais coisas'...


 photo novobannertalitahelen_zps640dfb7a.jpg

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo seu texto! Eu também posto textos no meu blog e sempre gosto de saber se tem pessoas que pensam como eu. Aaaah, a sua letra é maravilhosa também, hahaha!

Beijos da Flô.

http://blogfloreando.blogspot.com.br/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|