Inspire-se #1 - Outono

Eu não sei por que o banner ficou com essa cor acinzentada, não era pra ficar assim =/
Hey gente!!!! Tudo bem?? Bom, esse post é inédito e veio inaugurar uma nova coluna do blog, lembram que falei que queria começar a falar de outros assuntos além de livros? Então, nessa nova coluna eu irei selecionar algumas imagens e fotografias que eu encontrar pela internet, de um determinado tema, para servir de inspiração, sabe? Cada semana (ou a cada quinze dias, ainda não sei direito) eu irei postar um tema que costumar me servir de inspiração. Espero que gostem!!! 

ps: As imagens serão tiradas de sites como We ♥ It, Pinterest, Google Imagens...pode ser que uma vez ou outra apareça alguma foto de autoria minha, se caso eu pegar alguma foto de algum blog especifico de fotografia, ou de algum determinado fotógrafo eu darei os créditos, ok?

Então vamos lá, a inspiração dessa semana é: Outono.

Esse semana, para ser mais exata no dia 20/03 deu-se início o outono, essa estação linda e maravilhosa que eu amo, amo o clima, as cores, a sensação...e com certeza o outono é uma das coisas que me inspiram <3

Google Imagens

Google Imagens

Google Imagens

Google Imagens

Google Imagens
 
We♥It
We♥It
We♥It
 
We♥It

We♥It


3 comentários:

Nina é uma disse...

A Primavera é a minha estação preferida, apesar das alergias! As fotos ficam mais bonitas e coloridas! *-*

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com.br/

Caverna Literária disse...

Que fotos liindas! Adorei todas, deu vontade até de ir nesses lugares, haha

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Um dos motivos para eu querer morar fora do país é o fato de o inverno ser bem mais bonito lá fora, rs. Amo, amo e amo esse tom de laranja e marrom.
Beijos.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|