Nas Entrelinhas... #4



Proibido parar e estacionar...só é permitido seguir em frente, sonhar e lutar para realizar seus sonhos, com fé
e perseverança sempre, desistir está fora de questão!!!  
(Foto de minha autoria)
"Então menina não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar

O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia."

Hoje eu abri meus olhos e a primeira coisa que pensei foi: 'Okay'. Na verdade é que eu tive um desses sonhos loucos que eu sempre tenho, mas no sonho eu tinha feito algo bom, tipo ajudado alguém e acabou que acordei me sentindo muito bem, bem comigo mesma, bem com o mundo. E pensei: "Estou cansada de acordar e pensar 'ah, mais um dia'. Sim, a questão é que eu tenho 22 anos e não 60, então por que diabos, todo dia acordo já pensando na hora de voltar pra casa e poder descansar/dormir?!!

O caso é que esse ano não foi nada legal no quesito faculdade, uma greve de 108 dias tirou a vontade de todo mundo, e comigo não foi diferente, só de pensar que já era para eu estar defendendo o meu TCC (que não está nem perto de estar pronto), ter apenas um mês de férias, e saber que a minha colação será só em março....me desanima muito!

É que quando penso que já era pra eu estar me formando e que esse sonho acabou sendo adiado, me bate uma tristeza. Tristeza de que todos os meus sonhos não se realizem, de que tudo aquilo que eu almejo não aconteça. O nome disso?? Desesperança, falta de fé...e não tem nada pior no mundo pra mim do que não ter fé. 

E nesses momentos em que paro de acreditar que meus sonhos vão sim se realizar, eu fico chata, maçante, parecendo uma velha de 90 anos que só sabe reclamar da vida e que não quer mais nada do mundo a não ser dormir....Mas, como dito acima, eu tenho apenas 22 e cansei de me sentir assim, a partir de hoje declaro: CHEGA de velhice, chega de desesperança, não me deixarei faltar a fé que move meus dias, não me deixarei abater por qualquer coisa, nem me aborrecer por ninharias.

A partir de hoje colo na felicidade e não descolo mais, ver a vida com mais amor, paz e alegria é o meu objetivo, chega de pessimismo, saí pra lá baixo astral. Hora de bater o pé e gritar: FELICIDADE NÃO ME BASTA, EU QUERO A EUFORIA!!

Porque é assim que os dias devem ser, eufóricos, revelando-se novas oportunidades sempre que o sol nasce. E se o dia de hoje não for de pura euforia, tudo bem, é preciso dias cinzas para que as cores nos causem fascinação. Aliás, dias cinzas também seus fascínios...





2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda!
Que bom que está jogando o baixo astral pra longe e se animando
pense que o problema é temporário e mesmo adiado seu momento vai chegar e devido as dificuldades a gratificação será ainda maior ♥
Boa sorte com seu TCC
um abração!
Pan
http://pansmind.blogspot.com.br
http://www.punkystore.com.br

Caverna Literária disse...

Nossa, você parece muito um amigo meu... ele também parece um velho quando fica vendo as coisas pelo lado negativo e acha que os sonhos não vão se realizar aauhasuhas mas é exatamente o que você falou! Você ainda é nova, tem taaanta coisa pra acontecer, e com certeza, tanta conquista e tanto sonho a realizar! Só basta ter perseverança e correr atrás deles :D

xx Carol
http://hangoverat16.blogspot.com.br/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|