Ilustrações - Elia Fernández



Não sei se vocês sabem, mas eu amo desenhos e ilustrações! Eu estava procurando algumas informações sobre a série Game of Thrones quando me deparei com as ilustrações maravilhosas da Elia Fernández. Elia nasceu em Madrid em 1988, em 2008 começou a estudar design de moda, em meio as aulas sobre moda Elia descobriu sua vocação para a ilustração, em 2009 começou a estudar sobre ilustrações e formou-se em 2012. As ilustrações que vou mostrar a seguir são os desenhos que Elia fez das mulheres da série Game of Thrones, e são perfeitas, confiram!!

ps: vou colocar apenas as personagens mais conhecidas (pelo menos por mim que só vi a série de tv, ok?)




Shae
Jeyne Westerling

Brienne of Tarth
Sansa Stark
Arya Stark
Myrcella Baratheon
Asha Greyjoy
Cersei Lannister
Margaery Tyrell
Daenerys Targaryen
Catelyn Tully
Ygritte
Melisandre of Asshai

Todas essas ilustrações maravilhosas são da Elia, vocês podem conferir mais na página dela no Deviantart e no próprio site dela.



6 comentários:

Carla Godolphim disse...

Lindas! Ainda não comecei a leitura dos livros e não assisti a série, então fiquei meio perdida!

Beijos!
http://caheoslivros.blogspot.com/
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

thaic. disse...

Ei que lindas! Minha diversão é ficar catando fanart feita de amor no deviantart. Normalmente eu procuro Potter related ou PJO, mas essas de GOT estão muito bonitas também *-*
Infelizmente, por enquanto, eu só li o primeiro livro e vi a primeira temporada. Tô molengando, haha.

Pandora disse...

Também adorei as imagens, não acompanho a série pela tv só pelos livros e achei o trabalho perfeito, conseguiu captar a essência dos personagens.

Victoria disse...

Simplesmente incrível. ❤️ . ❤️ Game of Thrones se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Setima Temporada de Game of Thrones promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

yanmaneee disse...

off white nike
yeezy 700
supreme hoodie
lebron 18
kd shoes
golden goose
kyrie shoes
moncler
golden goose
curry shoes

Anônimo disse...

ps: vou colocar apenas as personagens mais conhecidas (pelo menos por mim que só vi a série de tv, ok?)
australian army polyester uniform
army polyester uniform

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|