Lançamento do site do livro 'Despertar' da Helena Andrade

Por Talita Helen


Hey gente, hoje estou aqui para divulgar o lançamento do site do livro 'Despertar' da Helena Andrade, segue abaixo a capa e sinopse do livro ;)


Despertar“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. 










A sinopse é super instigante não? E essa capa linda? Enfim galera, recentemente a Helena lançou o seu site que vocês podem conferir aqui e no banner ao lado. Espero que gostem =) 

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|