Explicações e avisos...#2

Por Talita Helen



Hey guys! What’s up?
Seguinte, esse post é mais um especial de avisos. Eu resolvi mudar algumas coisinhas aqui no blog e necessário avisar vocês certo? Então vamos lá.

Vocês se lembram do primeiro post de avisos, aqui, onde eu disse que minha vida estava uma verdadeira bagunça e tipo, eu não tinha tempo pra exatamente nada? Adivinhem...é não mudou muita coisa não, mas a boa notícia é que eu estou de férias, então vou ver se consigo diminuir um pouco minha pilha de leitura e botar uma ordem nisso aqui, começando pelos posts, tentarei ao máximo ter um ordem de posts tipo segunda postar tal coluna, na terça outra e por ai vai....estou também colocando uma política de resenhas para esclarecer um pouco as coisas. Bem vou colocar a lista com a ordem dos posts ;)

Segunda: Resenha
Terça: Desejos Literários/Aperta o Play
Quarta: Top 10/ Na TV
Quinta: Resenha
Sexta: Divulgação/ Nas Entrelinhas
Sábado: Postagem de colunistas
Domingo: Caixinha do Correio

Resenhas: Bem, as resenha, claro serão literárias, mas pode ser que vez ou outra tenha a resenha de algum filme ;)

Desejos Literários: Sabe aqueles posts de ‘Quero ler’? Então, é a mesma coisa, postarei a cada quinze dias três livros que desejo ;)

Aperta o play: A Cada quinze dias será postado também uma indicação de banda/cantor para vocês ok?!

Top 10: Lembram dessas (aqui e aqui) minha lista de Top 10?? Então pretendo continuar com elas  espero que gostem :D

Na Tv: Nada mais que indicação e séries, afinal quem não ama seriados certo?

Divulgação: Post com divulgação dos lançamentos das editoras.

Postagem de colunistas: Ah, lembram da coluna sobre fotografia da Gabi? Então...

Nas Entrelinhas: Um post onde eu escrevo algumas palavras, pensamentos, etc...tipo esse

Caixinha do Correio: Ultimamente minhas caixinhas tem sido super atrasadas, eu sei, mas pretendo postar toda semana (se tiver chegado algo na semana, claro) seja por vídeo ou fotos, ok?!

Ah sim, a nova política de resenhas eu postarei ali do lado onde está escrito ‘Resenhas’ antes da lista de resenha ok?!!








Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi Taly :)
Saudades querida <3 Enfim, espero que aproveite as férias e diminua sua lista de leitura ai. Até agora as minhas tem sido proveitosas nesse quesito Q UAHSUHAUSHASU Mas quando voltar as aulas é aquela coisa, né? Enfim qqq

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Mandy disse...

Aw acabei de ler um top 10 e fiquei empolgada, que bom que vai continuar... geralmente não costumo encontrar quem goste de country g.g

Caverna Literária disse...

Era bom quando eu tinha as coisas organizadinhas no blog também. Agora tá tudo tão bagunçado por falta de tempo ):

xx carol

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|