Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.
A Filha do Pastor das Árvores - Gillian Summers
Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.
Um jovem de família muito rica e estudante de Direito conhece e se apaixona por uma estudante de música e acabam se casando algum tempo depois. Porém, o pai do rapaz não aceita a nora, por ela ser uma moça de família humilde, e acaba deserdando o filho. Algum tempo depois, a moça tenta engravidar e não consegue; vai então fazer exames e descobre que está gravemente doente.
Quem aí ainda não viu o filme? Pois então corra até a locadora e assista, esse filme/ livros é antigo, muito, mas ainda sim, é a coisa mais linda –ever- na verdade, eu não sei se alguma editora já lançou o livro aqui no Brasil, creio que sim, mas deve ser um desses livros muito difíceis de ser encontrado, infelizmente :/

Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações. Twitter| Facebook| Skoob