Divulgando...#11

Por Talita Helen


Hey gafanhotos? Tudo bem? Então, primeiramente quero pedir desculpas, sei que ultimamente tenho estado um pouco ausente, e o número de posts tem sido poucos, mas para quem não sabe, estou no 3º ano de faculdade e este ano está sendo uma loucura, estágios, provas, reuniões de comissão de formatura, problemas de família, ai ai ai....Mas, vamos falar de coisa boa (vamos falar de tekpix hihihi) vamos falar de...LIVROS!!! Lançamentos das editoras ;)

Dracaena:


A Editora Dracaena está com uma nova promoção para seus leitores e parceiros.
Demonstre sua paixão pelos autores nacionais e ganhe muitos prêmios!
Para participar é muito fácil:
Tire uma foto com um de nossos livros e crie uma frase que expresse seus sentimentos pelo livro da foto, pelo autor da obra ou pela Editora Dracaena.
Envie sua foto para o nosso email (marketing@grupooxigenio.com), junto com seu nome completo, twitter (opcional), cidade e estado onde mora. Mande quantas fotos quiser, mas sempre com um livro diferente da Editora Dracaena por vez.
As fotos serão postadas nas nossas redes sociais (Twitter e Facebook) para todo mundo votar. As dez (10) fotos mais curtidas e comentadas serão as ganhadoras da promoção.
Para vencer essa, você tem todas as chances possíveis. Basta compartilhar, divulgar e pedir para todo mundo votar na sua foto.
E o prêmio? Cada um dos vencedores poderá escolher 01 exemplar de qualquer livro da Editora.
São 18 títulos para você escolher:


Só entram na promoção as fotos que seguirem todas as regras. A frase deve ter coerência e bom uso da língua. Imagens ofensivas ou que possam ofender a obra, o autor ou a Editora não serão classificadas.  
Participe!

Regras:
1 - Promoção é valida em todo território nacional de 01 de maio de 2012 a 19 de Junho de 2012.
2 - Os ganhadores serão divulgados no dia 21 de Junho via Facebook, Twitter e no Blog oficial da Editora Dracaena.
3 - Cada participante poderá escolher um livro por cada foto enviada.
4 - A escolha só é valida para os 18 livros participantes do concurso.
5 - Caso o participante queira participar com mais de uma foto, será necessário ter em cada foto livros diferentes.
6 - Foto enviada sem os dados solicitados será desclassificada.


Favor enviar a seguinte autorização por email junto à foto enviada:
Eu autorizo o uso de minha imagem e meus dados (nome, cidade e estado) no Concurso Cultural Apaixonado por Nacionais, organizada pela Editora Dracaena.
Nome completo:
CPF:
RG:
Endereço completo:
Facebook:
Twitter:




Intrínseca:

a aguardada continuação de NUVEM DA MORTE

Parasita vermelho
Série O jovem Sherlock Holmes – Vol.2
de ANDREW LANE

Você acha que o conhece? Pense duas vezes

UM ASSASSINO REDIVIVO
UM CRIME QUE DESTRUIU UM PAÍS
A LENDA CONTINUA

Sherlock sempre soube que adultos guardam alguns segredos. Mas ele não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra – e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo, e é assim que começa mais uma aventura sem igual para o jovem Sherlock Holmes.
Atravessando o oceano em direção à misteriosa América, Sherlock terá que se envolver em uma trama mortal, na qual o valor da vida é baixo, e a verdade tem um preço que poucas pessoas estão dispostas a pagar.





DESLEMBRANÇA
Cat Patrick

Não tenho passado. Minhas lembranças estão no futuro.


Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.









EM BUSCA DE WONDLA
Série WondLa (Vol. 1)
Tony DiTerlizzi

O livro vai agradar em cheio tanto os jovens que acompanharam as jornadas mitológicas de Percy Jackson quanto os fãs de Star Wars de todas as idades.


Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.


Novo Conceito:

A Novo Conceito está com cada lançamento magnífico, não acham?

Garotas de Vidro, Laurie Halse Anderson

Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.





A Escolha, Nicholas Sparks

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?










A Filha da Minha Mãe e Eu, Maria Fernanda Guerreiro

 Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.










E o super lançamento que a Novo Conceito revelou na semana passada.....




Branca de Neve e o Caçador


Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.
Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.




























Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

1 comentários:

Mare Soares disse...

Preciso dizer que o Nicholas Sparks caga livro, né? hahaha Todo dia tem um novo dele, nem consigo acompanhar! XD

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|