Divulgando...#10

Por Talita Helen




Há, olá gafanhotos. Bem, faz tempo que eu não posto um 'Divulgando...' né?! Bem, então simbora quer tem muuita coisa pra mostrar.

Editora Jangada

Desperta ao Amanhecer

Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls, a sequência do sucesso Nascida à Meia-Noite.

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem. 
O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.
Gente, achei essa capa linda e vocês?







Editora Dracaena

Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

Desejo muito sucesso para a Dracaena, eles merecem né gente?!!


Equinócio:

A Trajetória de uma autora.
Saiba como a Editora Dracaena e a autora Lu Piras se encontraram.

É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.
Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:
Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando.  *-*


Gente, que bom saber que a Lú conseguiu uma editora para publicar seu livro né?!! Muito sucesso para ela!!









Editora Intrínseca

O SEGREDO DE JASPER JONES:


De Craig Silvey

Lançamento dia 26 de março

Numa noite quente de verão, no final de 1965, Charlie Bucktin é acordado por batidas insistentes na janela de seu quarto. O visitante é Jasper Jones, um pária na pequena cidade de Corrigan. Rebelde e solitário, Jasper encarna a imagem do perigo e do mistério para Charlie. Portanto, quando Jasper implora sua ajuda, Charlie o acompanha furtivamente pela noite, apavorado mas desesperado para impressionar.
Jasper conduz Charlie até uma clareira secreta no mato, e é ali que o garoto testemunha a terrível descoberta de Jasper.
Carregando o pesado fardo daquele segredo, Charlie precisa enfrentar uma cidade desconfiada, dominada pelo pavor. No escaldante verão em que tudo acontece, ele discute com sua impetuosa mãe, apaixona-se nervosamente e luta para manter a integridade de seu fervoroso melhor amigo, Jeffrey Lu. E, na vã tentativa de reparar o que havia se quebrado, aprende a diferença entre mito e realidade, entende por que mentiras bem-intencionadas são como uma maldição e descobre que a verdade é algo difícil de se reconhecer, e ainda mais difícil de se manter no coração.

Mathilda Savitch


Victor Lodato

Lançamento dia 19 de março

Medo é algo que não existe para Mathilda Savitch. Ela encara o que a maioria das pessoas prefere nem mencionar: por exemplo, o fato de que sua querida irmã mais velha está morta, jogada na frente de um trem por um homem ainda à solta. Seu pais, consumidos pelo luto, agem como sonâmbulos. A missão de Mathilda é chocá-los para trazê-los de volta à vida. Sua estratégia? Ser malvada.
Assim, ela inicia uma investigação que expõe tudo o que a irmã possuía de mais secreto — e-mails, cadernos, qualquer coisa que sua determinação e astúcia consigam encontrar — no momento em que todos a seu redor querem apenas esquecer a dor. No entanto, o que Mathilda não sabe é que precisará arriscar muito, e deixar para trás tudo o que ama, a fim de descobrir a verdade.
Um livro de paixões impossíveis e humilhações devastadoras, que mostra como podemos ao mesmo tempo amar e odiar nossa família. Surpreendente, engraçado, comovente, estranho, verdadeiro, encantador e, no final, emocionante. Mathilda Savitch é uma estreia impressionante.






Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

8 comentários:

Caue1507 disse...

muito linda msmo a capa de desperta ao amanhecer! *-* fiquei curioso para ler essa série desde que vi o primeiro livro, pena q ainda não o encontrei por aqui D: e o segredo de jasper jones tbm parece ser muito lgl! *-*

--
hangover at 16

Fê Falleiro disse...

Olá!!!
Passando pra te conhecer =D
Torço muito pela Dracaena, sou muito fã deles!
Bjoss e espero que vc ganhe muito chocolate nessa pascoa rsrs

Just Books disse...

Ótimos lançamentos, quero todos eles, mas cadê o dinheiro? haha'

Ainda não li Nascidas a Meia-Noite, mas adorei essa capa do segundo.

Bj;*
Naty.

Tais disse...

Que bonita essa capa de Equinócio ainda não tinha visto.
As capas da série Acampamento Shadow Falls eu também acho lindas.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Yara Andrade disse...

Adorei as novidades e achei a capa de Desperta ao Amanhecer muito linda, preciso começar a ler esta série. E desejo muito sucesso a editora Dracaena, ela realmente merece.
Bjs

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Sea of Books disse...

Sou louca pela Intrínseca. Fiquei curiosa quanto aos livros, especialmente Equinócio e O Segredo de Jasper Jones... Vou procurar saber mais!
Me chamo Marcelly Caroline e acabei de montar um blog com minhas amigas, o Sea of Books. Gostaria de saber se você não quer dar uma passadinha lá pra dar sua opinião... Temos apenas uma postagem, que é sobre a série Jogos Vorazes, e muita coisa ainda não está pronta, mas queremos sua opinião mesmo assim ^^^
Que tal fazermos parceria?

Unknown disse...

AAH, eu quero Desperta ao Amanhecer *-* Mas ainsa assim, nem li o primeiro livro. Vamos ver se no próximo mês eu consigo comprá-lo.

Bjs!
Talita Ackles | @PunkReader
www.punkreader.com

Thais Priscilla disse...

Quero tanto ler Desperta ao amanhecer..

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|