Sobre

 


Era uma vez... Em um reino distante vivia uma princesa, teimosa, desastrada e sonhadora encontrou nos livros uma forma rápida de fugir. Fugir dos problemas, do tédio do dia a dia, da realidade nem tão empolgante quanto às das historias de seus amados livros. Um dia, resolveu que queria registrar todas essas “aventuras” então criou um espaço onde poderia compartilhar com tantos outros sonhadores as suas opiniões e ideias. Mas, como toda princesa que se preze, Talita tinha uma fada madrinha, Rachel que carinhosamente nomeou esse espaço que a princesa criara de EtCoetra, que significa ‘e as demais coisas’... A princesa e a fada cuidaram desse espaço juntas por tempo mas, um dia a fada decidiu que era hora de deixar que a princesa caminhasse com suas próprias pernas e tocasse o seu cantinho sozinha, assim, aquele espaço que servia somente para falar sobre livros e histórias encantas se transformou num pequeno refúgio, um lugar onde a princesa poderia acima de tudo, abrir seu coração.

Bem-vindos ao EtCoetra, lugar de sonhos, fantasias, esperanças, desabafos e muitas aventuras...


  Et Coetra
  sf. vem do latim, com sua tradução aproximada sendo ''e as demais coisas''.

  O blog foi criado no dia 04/10/10, pelas meninas Taly e Rachel, algum tempo depois o blog ganhou um domínio, porém a Chel decidiu deixar o blog e a Taly assumiu o 'comando do navio' e resolveu voltar para o blogger.

  O objetivo do blog é falar sobre livros, músicas, filmes e outras coisinhas que eu (Taly) venha a me interessar, porém seu grande foco é na literatura, escrevo resenhas para que os leitores possam saber o que achei de determinado livro.
  

Image and video hosting by TinyPic




MyFreeCopyright.com Registered & Protected


 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|