"Lá vamos nós" por Leca Lichacovski



Esse texto não é meu, é da Leca, que escreve no blog Entre Todas as Coisas e é incrivelmente lindo.


Tá vendo a minha mão aqui, aberta? É um convite para você segurá-la e me levar junto com você. Para onde e para o que for. Já treinei minhas emoções e elas estão mais fortes agora. Se eu precisar, serei sua rocha. Se você quiser, serei seu abrigo e seu conforto. E nem precisa pedir. Me transformo no que for porque já conheço os seus olhos.
Respira fundo agora. Sente o coração desacelerar conforme sua inspiração e repara que a dose de adrenalina começa a amansar nas veias. O frio tá na minha barriga também, mas é só mais um salto pra gente chegar do outro lado e deixar isso tudo pra trás. A gente consegue, eu sei.
Falta pouco, amor. Pouquinho. E eu sei que é sempre no final que vem a pior parte. Aprendi isso nos videogames muito antes de passar por essas fases na vida real. Mas, sabe o que eu aprendi? Quando a gente ganha, dizemos: Não foi tão difícil quanto eu imaginei.
Segura firme a minha mão, amor, e não solta. Por mim e por você. Lá vamos nós. Pode ficar com medo, eu também fico… mas vamos em frente mesmo assim. Combinado? Eu vou se você for. Não tenho super poderes. Mas, somando os meus aos seus, fica melhor do que muita gente tem por aí. E a gente se engrandece perante os demônios espalhados nesse mundo querendo botar a gente pra correr.
Vamos virar esse jogo. Olhar pra trás e brindar com aquele seu Malbec favorito. Fazer “Tim tim” e beber ao ver as sombras de ontem dando espaço a uma nova luz, que pareceu levar uma eternidade para chegar.
 photo bannertaly_zpse3d2f774.jpg

2 comentários:

Caverna Literária disse...

Muito bonito mesmo o texto :)

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Débora disse...

Conheço o blog Entra Todas As Coisas, e acho os textos da Leca muito lindos. É sempre inspirador ler alguma coisa romântica, faz a gente pensar naqueles momentos que dão um friozinho na barriga.

http://www.laoliphant.com.br/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|