Nas Entrelinhas... #5




"I was feeling insecure
You might not love me anymore

I was shivering inside
was shivering inside..."


Uma semana...

O sabor da hortelã não é mais o mesmo, aquela vaga de estacionamento nunca mais passará despercebida, quartas-feiras nunca mais serão consideradas um dia qualquer, 'Jealous Guy' nunca será somente uma música sobre um garoto ciumento...Todas essas coisas agora serão 'algo a mais', terão um significado oculto que somente eu e você saberemos, o significado que elas tem para mim, bem, vai muito além do que qualquer um possa imaginar...

Não sei o que está se passando pela sua cabeça nesse momento...eu só posso saber o que se passa na minha, e sinceramente? Sim, eu estou confusa, não confusa quanto ao que sinto, eu sei oque sinto, mas confusão quanto ao que você sente, o que antes parecia tão claro agora...eu não sei mais.

Talvez eu esteja pagando o preço de minha própria arrogância, talvez as coisas ao invés de se esclarecerem tenham ficados um pouco mais confusas para você, bem, na verdade oque quero que saiba é que: eu continuo aqui, sim, eu estou esperando e vou continuar esperando, por um sinal ou qualquer coisa que seja, eu vou esperar...

Eu nunca vou esquecer a sensação, as emoções que senti, todos os meus sentidos anestesiados e...meu coração dispara ao lembrar, incrível a capacidade que você tem de mexer com todas as minhas estruturas e se por acaso você ainda tivesse alguma dúvida de que mexe tanto comigo assim, bem, agora não tem mais...






0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|