Caixinha do Correio #24






E aí pessoal, tudo bem? Então mais uma Caixinha do Correio, porém essa será via fotos, meu computador está com a placa de som queimada, e não tem como editar vídeo sem saber o que estou falando nele né?! Então até eu arrumar o computador, ou comprar outro as próximas caixinhas de correio serão via fotos, pelo menos vou treinando meu 'olhar de fotógrafa' né? 
UAHSUAHSUAHSAHSUA Vamos lá:



Esses são os livrinhos que vou mostrar nessa caixinha do correio. A coleção As Brumas de Avalon que comprei no Submarino, por R$ 29.90. A Travessia que recebi de parceria com a editora Arqueiro, o Guia Definitivo do Percy Jackson, que é uma fofura, que veio de parceria com a Intrínseca, e o romance d ebanca que recebi da Harlquin, O Guerreiro Guardião (ps: nessa foto não apareceu o livro Asas que recebi da Bertrand ¬¬)





Eu já li o primeiro de As Brumas de Avalon, mas não sei se farei resenha dele, vou pensar...Também já li A Travessia e em breve terá resenha para vocês, ok?! O Guia eu também já li, se eu fizer a resenha vocês serão avisados, lógico hehe.









A resenha do livro Asas, vocês encontram aqui. Se eu fosse resumir o livro em uma única palavra seria fofo *-* o livro é de uma foufura só gente, sério!!












Kit que veio junto com o Guia! Botons de Delírio e O Circo da Noite, três marcadores imantados da Intrínseca, uma pulseirinha The Hectic Glow, um bloquinho e um marcador de A Sombra da Serpente (resenha aqui). O meu kit é diferente do kit que o pessoal recebeu, simplesmente porque eu não havia recebido o livro, ai quando veio mandaram somente o livro e depois me mandaram alguns brindes....









Detalhe interno do livro Percy Jackson - Guia Definitivo


Detalhe interno do livro Percy Jackson - Guia Definitivo
Espero que tenham gostado, e até a próxima ;)

Últimos post:

Livros recebidos:
- Coleção As Brumas de Avalon (Marion Zimmer Bradley)
- A Travessia (William P. Young)
- Asas (Aprilynne Pike)
- Percy Jackson e os Olimpianos - Guia Definitivo (Rick Riordan & Mary Jane Knight)
- O Guerreiro Guardião (Michelle Willingham)












3 comentários:

Clara disse...

Nossa, quanta coisa! Amei e tô com inveja! Preciso urgentemente receber livros novos :(
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Thais Priscilla disse...

Adorei sua caixa de correio.
Quero logo pegar meu guia em mãos para poder ler. Que lindo o kit que você recebeu *_*

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br

Thaís disse...

Olá meninas eu tenho um blog me dar uma ajudinha, se puder segue e se quiser me avisa que sigo de volta!! http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|