Sobre as autoras, donas e criadoras



Elas tornam isto real....


Por: Rachel Lima
"We wish you a Merry Christmas, We wish you a Merry Christmas..." o coral cantava alegremente naquele dia."
A priori,Capricorniana teimosa, Rachel nasceu no dia 25 de dezembro de 1993. 16 anos depois, vive no mesmo lugar. Viciada em livros, período medieval, filmes, séries, música, computador, ficção científica, física(e derivados), biologia, mitologia nórdica(grega, romana, africana, celta, egípicia et coetra) e mais um tanto de coisa. Acredita fielmente que se fizer física-quântica vai parar no comando do stargate, ou pelo menos virar faxineira por lá. Acredita em ET'S. Acredita em fantasmas, gnomos, fadas, duendes, et coetra.
Quando gosta de alguma música consegue ouvir ela 32895684656 vezes antes de seus ouvidos começarem a berrar por outra, por incrível que pareça. Adora ler e tinha uma lista de livros lidos bem avantajada, mas perdeu essa lista em algum lugar do buraco negro que ela nomeia de quarto. Adora comprar materiais escolares e escrever. Tem preguiça de absolutamente tudo (e isso envolve almoçar e escrever também). Toca teclado - ou finge que toca - e num futuro distante se destacará na profissão que escolheu, - espero - mesmo ainda não sabendo qual é.


Orkut|Facebook | Skoob | Twitter|
 


i'm nerd!/i'm in gryffindor! / (o pinto... DUENDE! Se liga nessa que é quente ♪)

Por Talita Helen

Virginiana, também teimosa, nasceu no dia 15 de setembro de 1991, há dezenove anos...Sonha em ser uma escritora de sucesso, ama musica country, rock, pop, folk e musica celta, ama livros de fantasia, romance, aventura etcoetra...Quer morar numa fazenda, para poder montar em um cavalo (primeiro, aprender a montar, claro) e sair galopando livre e feliz...Sonha em conhecer a Inglaterra/Irlanda/Texas/França/Espanha/Itália/ISLÂNDIA *-* entre muitos outros países, mas confessa tem um fraco por países tipo country e nórdicos (?). Tem dois gatos, dois cachorros e um aquário, e gostaria de ter muuitos outros, um dia ainda construirá um abrigo para animais abandonados.


Rufem os tambores para, tcharam, nossa convidade especial,
Por Michele Freire
Michelle Freire, sóciopata preguiçosa de 16 anos vergonhosos e improdutíveis. Gasta mais tempo da vida dela lendo livros e vendo filmes – e esperando vivenciar o que há neles – do que no mundo real. Durante anos achou que realmente iria receber sua carta de Hogwarts, quando fez 12 anos passou a achar que sua coruja havia se perdido. Agora já encarou a verdade, está à espera de sua alga-gêmea um vampiro gostosão. Acha que nasceu no século errado, queria ter vivido na Idade Média, mesmo sabendo que passaria fome e que provavelmente morreria antes dos 30. Quando finalmente construir sua máquina do tempo vai impedir John e Ioko de se conhecerem entre outros planos malignos. Mora, habita e provavelmente vai morrer em Vila Velha – Espírito Santos, também conhecida como a maior produtora de laranjas do mundo. Vive em um zoológico com seu irmão macaco onde cria três cachorros, uma quantidade inumerável de peixes e um casal de calopsitas. Ah, sim. 29 de Março de 1994 marquem essa data, vai se tornar feriado. Extremamente egocêntrica, acha que Narciso era “o cara”. Vai parar de escrever por aqui.

3 comentários:

Dani disse...

Me identifiquei bastante aí! XD

Gostei bastante do blog de vocês. :D

lucas disse...

Curti muito o blog (e as blogueiras HAHÁ) e acho bacana falar sobre livros e talz, mesmo eu não lendo (quase)nada. Um dia vocês irão postar uma entrevista com o Flic aqui :D, sério '-'. Parabens pelo layout, tá bem maneiro, voces escrevem muito bem e cultura aí é mato, ne? shaUSHSUHsuAHSU enfim, é isso, estou parecendo um amigo gay (não sou homofobico, ta ouvindo bando de viado shAUSHUSHushash parei :X)mas curto ler de vez em quando, senão o cerebro paralisa e eu começo a virar um Troll de academia ;) e é isso, se um dia precisarem de mim pra ajudar, só pedirem (mas ponham um preto no layout, porque não curto muito rosa, lilás e afins shaUSHausASH ) tá, agora eu parei mesmo.

Câmbio, Flic desliga \m/

Aline Coelho disse...

Nossa gostei demais do blogger de vcs, penso em fazer um assim no proximo ano.
Conheci atraves do blogger a leitora, q amo!!!
Parabéns e sucesso!!!!

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|