My Week #1

Por Talita Helen


Olá, o post de hoje, é na verdade, um teste hehe. "Criei" uma nova coluna aqui no blog, chamada 'My Week' que irá funcionar da seguinte maneira, todos os dias irei tirar pelo menos uma foto, de algo que seja significativo, sabe? Então postarei no blog, a foto referente ao dia que tirei, vocês verão.

Segunda...

No domingo (18/03) o meu anel, que eu uso no indicador, todos os dias quebrou (de novo, buá) então, na segunda tentei arrumar um "substituto" para ele, esse anel verde, acho ele super bonito. Ah, é outra coisa, há muito tempo que eu não usava o esmalte 'Renda' e no domingo também eu resolvi passá-lo, amo passar esmaltes claros quando estou com as unhas compridas.










Terça...

Na terça, usei pela primeira vez (na faculdade0 a minha sapatilha nova. Ela não é linda gente? Ameeeei tava louca por uma sapatilha floral, algo meio vintage HSUHUAHSASHUAHSUH não é marca famosa, então nem me perguntem, não lembro qual é hehehe....














     
 Quarta...

Aaah, na quarta eu fui toda dengosa para o lado da minha mãe dizendo que estava com vontade de comer Bife à Parmegiana (deliciiiia!!) e ela fez para mim :D obrigaada mamãe, sua linda. Me esbaldei de parmegiana SHUAHHHDH posso falar gente? Estava muuuuito bom :P


















Quinta...

Quinta-feira resolvi arrumar meu guarda-roupa, como vocês podem ver no 'antes' ele estava uma verdadeira zona #shameonme então resolvi botar ordem na coisa, ah na montagem só aparece uma parte do guarda-roupa, a que estava mais bagunçada. No 'depois' ficou bem melhor não??!!















Sexta...

GATOS FAZENDO GATISSES!!!!!!!!!

Na sexta de manhã, eu acordei e  sentei em frente ao computador,  logo fui saudada com  essa coisa gostosa ao lado, Cessy veio me dar bom dia hehehe...
À noite, estávamos assistindo o final da novela (que foi um porcariiiia) quando me deparo com essa outra coisa gostosa, Léo meu gato "orando o Pai Nosso" (piadinha interna  da família hehehe)



















Sábado...
Sábado fomos à casa do meu primo, a filhinha dele nasceu e fomos lá comemorar com um churrasco em família, usei uma das minhas sapatilhas preferidas <3


















Mas, se eu tivesse que resumir a minha semana em uma foto seria....

TENSOR E CREME CALMIFLEX T_T

Passei a semana toda com dor na mão, e pior tenho a impressão que tem um 'carocinho' nas costas da minha mão, tô morrendo de medo de ser um cisto :'(

Enfim, espero que tenham gostado da nova coluna, acham que devo fazer isso todo domingo??? Vocês decidem, se acharem que não rola, então não posto mais, digam galera, e ai? Continuo ou não?

ps: Nenhuma dessas fotos são profissionais, todas foram tiradas com o meu celular, um Sansung com a câmera de 1.3 megapixel hehehehe

pps: As cores foram modificadas como vocês podem perceber :D








Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

4 comentários:

Cris Araújo disse...

Oiii! acho uma boa ideia postar sobre a semana, fica tipo um diário e vc mais tarde poderá lembrar de algumas coisas q vc fez no passado.. =)

Beijos!

Mii disse...

Tali, eu adorei essa nova coluna do blog. Amei tudo. Beiijos

Luks Vieira disse...

Fiquei com água na boca...rs
Att.,
Luks

Rafaela Lopes disse...

Adorei a ideia da coluna, adorei o esmalte e os anéis, eu acho anéis lindos, mas não consigo usar, me dá agonia e acabo tirando logo do dedo. Essas sapatilhas suas são super fofas (eu adoro sapatilhas rs) e seus gatinhos tão lindos (também amo gatos, eu sou suspeita). Que novela foi? Fiquei curiosa. Quanto ao seu guarda-roupa, bela arrumada hein? Preciso fazer uma faxina assim por aqui também hahaha.

PS: Suas fotos tiradas em um celular Samsung de 1.3 megapixels ficam boas, então porque as minhas ficam ruins??? ¬¬ hahaha enfim.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|