Confiram os lançamentos da editora Draco!

Por Rachel Lima

Oi gente!
O post de hoje vai mostrar os livros da editora Draco, a editora que recentemente fez parceria com o blog. *-* Vou postar alguns aqui, espero que gostem tanto quanto eu gostei. 


Título: Annabel & Sarah
Autor: Jim Anotsu
Annabel & Sarah conta a historia de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda, que mora com a mãe do outro lado da cidade.
As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e seqüestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a unica coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.
Elegante, divertido e de partir o coração, Annabel & Sarah vai te prender até a última página numa mistura que remete aos filmes de máfia de Quentin Tarantino, aos movimentos beatniks e à cultura pop contemporânea. Um conto de fadas moderno nos moldes de Alice no País das Maravilhas.



Título: Antes tarde do que sempre
Autor: Bertoldo Gontijo
Em seu apartamento no bairro da Aclimação em São Paulo, rodeado por seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redator publicitário, fã derock e músico frustrado, se recupera de um pequeno acidente sofrido em ums how. De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de que está envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda e bem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, e traz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que a personalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrar contornos mais detalhados. Personagens e situações reais e divertidas da vida privada acabam por revelar os motivos da atual condição de Aldo. Impossível não se identificar com Aldo ou com Júlia. Mesmo que apenas no fim. Antes tarde do que nunca.




Título: A Corrente, passe adiante
Autor: Estevão Ribeiro
Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira? Em A Corrente, umthriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber ume-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos? Ao pegar este livro, esteja avisado: Leia. Passe adiante. Sobreviva.



Título: Guerra Justa
Autor: Carlos Orsi
Romance de Carlos Orsi, autor veterano da literatura brasileira, Guerra Justa é uma viagem a um tempo em que a religião foi reinventada. Quando o poder de prever o futuro é uma realidade, como se certificar de que aqueles que o detêm irão utilizá-lo para o bem de todos?
Abalada por uma catástrofe natural de proporções cósmicas, a humanidade reinventa sua religião e se unifica sob o culto do Pontífice – um homem que demonstra ser capaz de prever novas tragédias. Mas há quem duvide do bom uso desse poder e acredite que ele poderia evitar muita morte e sofrimento.
Duas irmãs, a freira Rebeca e a cientista Rafaela, veem-se envolvidas em um perigoso jogo de manipulação da realidade e são transformadas em agentes de uma conspiração que busca minar a influência do culto e desvendar o segredo de suas profecias.
Mas se o culto for destruído, quem protegerá a humanidade de uma natureza cada vez mais descontrolada? Como a conspiração poderá vencer um inimigo capaz de prever cada um de seus passos? E afinal, o que define uma guerra justa?

De qual vocês mais gostaram?

8 comentários:

Lidiane Andrade disse...

Todos parecem bom, pena que não dê pra ver as imagens, mais a sinopse de Annabel & Sarah é muito boa!

Ptah disse...

Gostei da resenha de todos! Quero ler o primeiro, adoro açgo com um quê de fantasia e um quê de terror.

Bjus

Ptah
www.livrosebichos.blogspot.com
@livrosebichos

Gabriela Morgante disse...

Ótimos lançamentos não é mesmo?! *-*
Essa editora é muito boa!
Gostei bastante dos dois primeiros!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Leeh Proença disse...

Ahhh, adorei! *-*
Gente, eu tô LOUCA pra ler a Corrente, quero muuuito comprar logo!

Ah, passa lá no blog, tá com promo nova! http://bit.ly/hSD2Lh
xx

Emerson Lopes disse...

Desses eu só li "A Corrente". O livro é muito bom!
Mas sou suspeito pra falar, pois sou amigo do autor...rs.

Mariana Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria!! Não tive a oportunidade de ler esses livros da Draco mas parece ser bem interessantes.
Ficarei no aguardo das resenhas aqui no blog.
Boa leitura!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Filmes para recordar disse...

Gostei das opções !!! meu blog fala sobra filmes !! talvez vc goste http://filmespararecordar.blogspot.com/

Déh disse...

Parecem legais, o que mais me chamou a atenção foi "A Corrente, passe adiante", tem uma história bem interessante, mas já me falaram que "Annabel & Sarah" é bem bom também. =)

Déh.
Guilty Pleasures.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|